→sixth chapter

4.4K 398 92
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪06❫
❝ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

MARE ESTAVA NA VARANDA DE SUA CASA sentada na escada. Já era a terceira vez que ela tentava fazer alguma para distrair sua mente, mas nada adiantava.

Seu olhar pousou no trailer, então, a lembrança da Carol chorando caída no chão pela sua filha a fez passar a mão no rosto frustrada.

Não conseguia imaginar perder uma filha daquela forma e não queria experimentar saber o quão doloroso é.

Todas às vezes que fechava seus olhos tudo voltava com tudo. Os sentimentos de culpa, saudade e raiva. A imagem de seu irmão e sua mãe derrubados no chão. A cena de ambos sendo mordidos.

A mesma se levantou impaciente e caminhou firmemente até o trailer. Ao chegar lá, subiu lentamente e mansa. Seu olhar foi para Carol, mas logo foi para Daryl que estava sentado no balcão.

A mulher virou o rosto e ao ver a menina, imaginou o que ela estava fazendo ali. A Greene se aproximou da onde a Peletier estava sentada e a observou.

- Eu queria me desculpar - Disse querendo que a mulher a olhasse nos olhos, mas Carol estava tão vidrada na paisagem que nem deu a devida atenção.

- Mare? - Lori solta ao subir no trailer confusa pela presença da menina.

- Se eu soubesse que sua filha estava lá, eu... - Tentou falar, mas a de cabelo grisalhos a interrompeu.

- Não havia nada que você pudesse fazer - A mulher a olhou pelo a primeira vez - E aquilo... Aquilo não era minha filha. Minha filha morreu há muito tempo.

Carol olha para suas mãos pensativa sobre aquilo e novamente o choro vem. Seu corpo tremia em pensar em como sua filha sentiu dor antes de ir.

- Minha filha foi a mesma que correu por toda aquela floresta - Carol continuou - Sentiu frio nas noites, sentiu medo.... A mesma que dormiu sem sua pelúcia e sua mãe. A mesma que eu precisava proteger.

- Se tiver qualquer coisa, qualquer mesmo, que eu possa fazer, me avise - Ainda incerta se era ou não uma boa ideia, apoiou sua mão no ombro da Peletier numa forma de demonstrar apoio.

A garota dá as costas, mas antes encara a rosa Cherokee num copo cumprido com água. Apenas ignora e vai embora tentando ignorar a dor no peito.

Já na varanda de sua casa, ela ouve Rick lhe chamar, então, respirou fundo e se virou para olhar para ele.

- O que foi? - Perguntou calma não entendendo do porquê ele buscava por ela. A menina espera ele subir para ficar frente a frente com ela.

- Nós vamos enterrar sua mãe e seu irmão junto com a Sophia - Informou me analisando com os olhos - E... Eu queria conversar sobre Shane.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora