Thirtieth Chapter;

171 20 5
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪ 30 ❫
❝ Needle ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

SENTIA TODA A ÁGUA ESCORRENDO PELO SEU CORPO, sabia que toda a merda que estava nela ia embora junto coma  água, mas se ressentia por saber que a merda que estava na sua cabeça, ela não poderia ir.

— Posso me juntar? — Disse Daryl entrando no box, sorria por finalmente ter um tempo com a Greene.

Quando ela viu ele, sorriu na mesma hora, vendo como conseguia se sentir bem com sua presença.

— E ainda pergunta?  — Pergunta sorrindo enquanto se aproxima dele. seus braços envolvem seu pescoço e logo seus lábios se grudam formando um beijo carinhoso.

Ao se afastar, Daryl permanece próximo de Mare e afasta os fios de cabelos que tinha em seu rosto para que pudesse enxergá-lo melhor.

— Eu amo isso  — Ela abraça ele enquanto a água banhava ambos  — Amo seu toque, seus beijos... e, sinceramente, eu amo amar tudo isso.

— Eu te amo, Mare  — Disse fazendo a garota encará-lo nos olhos, amando e sentindo seu coração aquecer com aquelas palavras  — Eu nunca pensei que poderia sentir isso por alguém.

— Eu também te amo, Caçador. Amo demais  — Após suas palavras, o presenteia com um beijo simples, que logo vira algo mais quente, porém, não era isso que a Greene queria  — Eu... Eu não to muito afim.

Daryl a olha e assente, entendendo sua situação perfeitamente. Mare logo se vira para que pudesse tomar seu banho, e isso faz olhares do Dixon ir para suas costas. Ele não hesita em tocá-la, passando a ponta dos dedos onde estava um grande roxo.

— Isso não foi nada  — Mare disse  — Acabei batendo num ferro. Passei no Oliver, ele disse que provavelmente era só o roxo, mas que não havia nada de fratura.

O homem levanta seu olhar se sentindo mal por ela e com ódio dos Salvadores.

— Desculpa. Deveria ter feito alguma coisa. Rick queria entrar antes, mas dei a ideia de esperarmos... Merda. Não sei o que deu em mim. Deveria ter matado todos eles — Dixon murmurou se culpando. Pensava como poderia ter negligenciado elas daquele jeito.

— Ei  — Mare chamou sua atenção, ficando frente a frente com ele  — Se pediu que esperasse, era porque havia uma razão. Se tivessem chegado antes, era capaz de terem dado de cara com eles. Você fez certo. E, acho que por ter feito isso, significa que confia em mim. E eu agradeço por isso.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora