ᨳ ˖ ݊ ♔︎
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪08❫
❝ ᴛᴏᴜᴄʜᴇs ❞▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬
RICK E SHANE ESTAVAM DE VOLTA A FAZENDA, mas com Randall. O que havia deixado todos confusos. Os dois parceiros acabaram atraindo a atenção de mortos com sua briga, felizmente, conseguiram fugir.
Ainda era de manhã, por volta das 6 horas. Alguns do grupo do Rick e as duas filhas do fazendeiro estavam no acampamento.
Eles todos esperavam Daryl, que já caminhava em direção à eles. Mare levou seus olhos para suas mãos, que estavam com feridas
— E aí? — Rick foi o primeiro a perguntar o que Daryl havia descoberto sobre o grupo de Randall.
— A maioria é homem no grupo. Têm crianças e mulheres também — Ele falava — Se vierem para cá, provavelmente vão matar os homens e fazer pior com as meninas.
O Grimes encarou o parceiro pensando sobre o que faria. Então, se decidiu. Iriam fazer uma votação. Assim, seria o mais justo.
Estava começando a achar que Shane estava certo. O garoto conhece a Maggie e tem um grupo perigoso, isso já é motivo para que não soltem ele.
Rick pediu para que juntassem todos na sala da casa e, assim, fizeram. Lá dentro, começaram a discutir.
Todos haviam concordado em executar Randall, com excessão de Dale. Ele estava se negando a apoiar aquilo. Dizia que estavam perdendo sua humanidade. Que a vida de Randall era importante.
Rick apenas o ignorou e deixou claro que a execução iria ser feita. O senhor de muita idade, obviamente, se decepcionou com a decisão de Grimes. Na verdade, da de todos.
Quando todos já estavam saindo da casa e voltando a sua rotina, Mare caminha firme até a sala, porém para quando ouve seu nome ser chamado.
A mesma se vira e encara Glenn ir até ela. Pela sua postura, imaginava que iria lhe perguntar algo. E tinha quase certeza que envolveria Maggie.
— Eu preciso te pedir um conselho — Glenn fala o que faz a mesma cerrar os olhos confusa.
Ao ver que seria uma conversa nem um pouco rápida, dá alguns passos na direção do asiático que sente que ela estava prestando atenção.
— No dia que eu e Rick fomos atrás de seu pai, Maggie... Ela disse que me amava — Glenn falou de uma vez como se tivesse um peso em suas costas.
— Eu não consigo entender qual seria o problema — Mare ficou em silêncio esperando que o rapaz falasse o que o incomodava tanto.
— Eu não disse de volta — Explicou fazendo que a mais velha entendesse tudo — Eu não consegui. Eu só travei e deixei isso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄; ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ
Fanfiction𓂅 【𝗥𝗔𝗩𝗘𝗡𝗡𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥】✘ ━━ ៹ 𝓕𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 • 𝓣ʜᴇ 𝓦ᴀʟᴋɪɴɢ 𝓓ᴇᴀᴅ!¡ ❝ Com a nova chegada do grupo na fazenda de seu pai, a vida de Mare Greene muda drasticamente. Novas mortes. Novos romances. Novos inimigos. Uma nova vi...