ᨳ ˖ ݊ ♔︎
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪ 22 ❫
❝ ineffable ❞▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬
TUDO HAVIA MUDADO EM POUCOS DIAS PARA ELES. Não estava sendo fácil tentar superar a morte de Beth e agora de Tyreese. Duas perdas na mesma semana era complicado.
A fome que eles sentiram e o cansaço piorava tudo. Você começava a chorar pelo seu amigo sendo enterrado e, de repente, os motivos formam uma lista gigante.
Porém, os dias não foram totalmente ruins. Um homem havia aparecido, Aaron. Ele era recrutador de uma comunidade chamada Alexandria. Com muros altos, famílias, comida, água. Uma pequena luz na enorme escuridão do atual mundo.
Quando eles chegaram, um por um foram conversar com Deanna. Que gravou a conversa de todos e os tratou muito bem. Logo que eram liberados, eram levados para seu novo lar adequado para eles. Funções distribuídas e suprimentos necessários.
Mare foi uma das primeiras que conversou com Deanna e logo foi para uma das casa. Iria dividir uma delas com Daryl e Carol.
Estava no banho, não queria sair por nada pela água ser morna, mas uma hora teria que viver sua vida fora dali. Então, saiu e se enrolou na toalha.
Mare se olhou no espelho e viu sua imagem. Estava acabada. Sua cicatriz no rosto estava feia, precisava cuidar daquilo antes que ficasse pior.
Enquanto ao resto, ela cuidou ali mesmo. Com seu cabelo ainda molhado, não pensou muito e cortou ele. E, com o tempo restante que tinha, usou para manusear a gilete em seu corpo.
As primeiras impressões são as mais importantes.
Então, arrumou sua bagunça e se trocou. Teve sorte das roupas servirem direitinho.
Curiosa para conhecer, o que poderia ser seu novo lar, saiu pelas ruas junto de Carl. Ela carregava Judith que estava calma e cheirosa. Amava o cheiro dos produtos feito para bebês.
— Tem adolescentes aqui, você viu? — Perguntou a Carl que assentiu — Poderia tentar se enturmar com eles. É ruim ser o único adolescente em um lugar, pelo menos aqui não vai estar sozinho.
— É — Concordou e riu educadamente — Uma moradora daqui, Jessie, disse que o filho dela gostava de HQ também.
— Aí que ótimo, se quiser pode ir agora. Vou ficar com Judith — Falou dândi espaço para o garoto. Ele era esperto, não ia acabar se dando mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄; ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ
Fanfiction𓂅 【𝗥𝗔𝗩𝗘𝗡𝗡𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥】✘ ━━ ៹ 𝓕𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 • 𝓣ʜᴇ 𝓦ᴀʟᴋɪɴɢ 𝓓ᴇᴀᴅ!¡ ❝ Com a nova chegada do grupo na fazenda de seu pai, a vida de Mare Greene muda drasticamente. Novas mortes. Novos romances. Novos inimigos. Uma nova vi...