→fifth chapter;

4.4K 395 89
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ  ⸽  ❪05❫
❝ ʙᴀʀɴ  ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

  O BARULHO DA PORTA SE ABRINDO E SE fechando chama a atenção de Hershel, mas o homem não se arrisca desviar seu olhar das palavras que haviam em seu livro.

  — Uma leitura leve enquanto almoça? — Rick pergunta ao ver que ele comia e ao lado estava seu livro aberto.

  — Estou cheio de tarefas. Qualquer tempo que eu tiver, quero estudar — Explica a situação para o ex-xerife.

  O Grimes assente e se apoia somente em uma perna logo ao lado de Hershel. O homem respirou fundo e logo tomou coragem para falar.

  — Glenn nos contou sobre o celeiro — Hershel não tem reação nenhuma, por já saber que isso aconteceria. Era só questão de tempo.

  O senhor apenas ficou quieto, essa história que o irritava muito. Não queria mais comentar sobre.

  — Não iremos fazer nada. É sua fazenda, seu celeiro — O líder continuou — Mas, quero conversar.

  — Eu estou ocupado. E não vou discutir sobre isso — Rebateu e finalmente olhou nos olhos do Grimes.

  — Não é uma discussão e sim uma conversa — Deixou claro com o tom, dessa vez, um pouco mais alterado.

  — Não tem o que conversar, Rick — O senhor de muita idade disse — Logo vocês não estarão aqui. Darei um semana para estarem bem longe da minha fazenda.

  Hershel apenas fechou o livro irritado e parou para respirar fundo. O homem se levantou com seu prato vazio e o levou até a cozinha.

  — Nós dois temos opiniões diferentes quando se trata dos zumbis — Rick falava o seguindo — Na primeira vez que eu vi um, estava somente a parte de cima atrás de mim. Eu também não quis matar. Mas, o mundo fora da TV está muito, muito pior. E isso muda você. Ou você é um deles, ou é uma pessoa muito inferior ao que era. Por favor, não nos faz voltar para aquele inferno.

  O Grimes caminhou pelo cômodo incomodado pelo silêncio de Hershel. Esperando que o mesmo falasse algo, mas nada.

  — Minha mulher está grávida — O ex-xerife contou e se virou para olhar o homem.

  O mesmo que se virou depois de alguns segundos da revelação. Finalmente, se preocupando em ter aquela conversa com Rick e dando total da sua atenção.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora