→Thirteenth chapter;

985 107 34
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪13❫
❝ ɪᴍᴘᴀᴛɪᴇɴᴛ ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

  Mare foi a última a entrar no lugar. Recebeu olhares dos novatos e encarou cada um deles. Havia uma mulher e três homens. Dois deles pareciam muito abalados, pareciam ter perdido alguém.

— Você deve ser o Rick — Disse um deles — Eu sou Tyreese, essa é minha irmã Sasha. E esses são Allen e seu filho, Ben.

— Como conseguiram entrar? — Essas foram suas primeiras palavras. Naquele momento, se preocupava com a chance do governador conseguir entrar.

— O fogo acabou com a parte administrativa daqui, o muro estava caído, por isso conseguimos entrar — Explicou chamando a atenção de todos.

— Lá está cheio de zumbis — Rick comentou ainda em dúvida do que fazer.

— Sim, isso fez com que perdêssemos nossa amiga Donna — Explicou — Estávamos perdidos no pátio, o colega aí nos ajudou.

Apontou para Carl que recebeu olhares curiosos de Rick. O Grimes odiava que o garoto ia para os túneis.

— Eles estavam no pátio, iam acabar morrendo se não os ajudasse — O garoto justificou, mas não fez Rick sentir menos raiva. O homem apenas virou a cara, voltando a encarar o grupo novato.

— O garoto está certo — Tyreese falou — Precisamos de um lugar assim, Rick. Não precisamos estar no mesmo bloco que vocês, podemos encontrar outros.

Rick encarou o chão pensativo. Não sabia muito o que fazer. Voltou a encarar o homem que tentava justificar porque precisavam ficar. E Rick acreditava, sabia que lá fora era ruim. Mas, ele não cedeu.

O homem se virou, queria conversar com o seu grupo, mas já estando decidido. Talvez alguém conseguisse mudar sua cabeça. Mas uma sombra perto deles o chamou atenção. Novamente sua cabeça fica uma bagunça.

Parecia estar uma ventania pela confusão, ele se sentia abafado. Eram sensações sufocantes.

— Vai embora — Rick falou antes de gritar, mais uma vez — Vai embora! Me deixe em paz.

Ele logo pegou sua arma, o que fez os convidados acharem que era com eles. Então, Tyreese foi o primeiro a recuar com o braço estendido para sua irmã permanecer atrás dele.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora