ᨳ ˖ ݊ ♔︎
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪15❫
❝ ᴛʜᴇ ᴇɴᴅ ᴏғ ᴛʜᴇ ʙᴇɢɪɴɴɪɴɢ ᴏғ sᴏᴍᴇᴛʜɪɴɢ ❞▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬
Rick havia falado a todos sobre o que Governador e ele tinham conversado. O homem queria todos mortos. Queria a prisão. E que aquela reunião foi a certeza absoluta de que, uma guerra tomaria continuidade.
Porém, Rick não havia sido 100% honesto com todos. Hershel e Carol eram os únicos a saberem que, uma chance de o Governador ceder existia, porém, para que isso desse certo, teriam que entregar Michonne.
— Está pensando em fazer isso, não é? — Hershel se aproximou de Rick que estava sozinho. Fazia alguns minutos que haviam chegado da reunião com o Governador.
O sol já estava pondo-se, fazendo o céu ficar com tons avermelhados. Rick não respondeu, não precisou. O Greene sabia que sim, o que fez se desapontar.
— Não quero me interferir no que decide, até porque fez o que eu mais queria, colocasse a cabeça no lugar. Mas, não preciso dizer que não concordo em você pensar, não é? Quero dizer, Michonne é uma de nós agora — Rick olhou para Hershel, sabendo que o mesmo estava certo.
— O que eu for decidir, será pelo nosso bem — Disse caminhando até a entrada do bloco.
— Não pode estar pensando em fazer isso — Dessa vez era Mare falando o que achava. Rick estava começando a achar que a família não era uma amizade que lhe apoaria — Rick, sabe muito bem o que ele fará com Michonne.
— Olha — Ele olhou a garota — Contei isso para você porque tem minha confiança. Só seu pai, Carol e Daryl sabem disso. E, eu espero que você guarde isso para só nós, ok? Só mais uma vez, confia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄; ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ
Fanfiction𓂅 【𝗥𝗔𝗩𝗘𝗡𝗡𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥】✘ ━━ ៹ 𝓕𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 • 𝓣ʜᴇ 𝓦ᴀʟᴋɪɴɢ 𝓓ᴇᴀᴅ!¡ ❝ Com a nova chegada do grupo na fazenda de seu pai, a vida de Mare Greene muda drasticamente. Novas mortes. Novos romances. Novos inimigos. Uma nova vi...