ᨳ ˖ ݊ ♔︎﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪ 34 ❫
❝ Mother's love ❞▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬
O SANGUE EM SUA MÃO ESTAVA SECO, mas ainda sim, a ferida continuava a doer. Porém, a angústia em seu peito conseguia ocupar toda a atenção.
Logo a sua frente estava um vestido. O mesmo que a garota que morrestes usava antes. O que fazia com que Mare se sentisse mais podre por dentro.
Lembrá-la soluçar nos braços da mãe, sendo afogada pelo próprio sangue que saía de sua boca. Aquela cena se repetia diversas vezes e nada que a Greene fazia, diminuía a culpa.
Já havia pedido diversas vezes para que fizessem para aquela música irritante que atormentava seus tímpanos, mas cada vez que gritava, risos saíam da boca de alguns do lado de fora.
Não achou que Dean fosse ajudá-la naquela situação, mas não pensou que ele fosse adorar ver ela daquele jeito.
— Sociopata escroto — Murmuro jogada na parede após o mesmo entrar. Sua garganta ardia pela força que fazia com os gritos.
— Eu sou o escroto? — Perguntou caminhando lentamente até a mulher e agachando em sua frente — Olhe para mim, Mare.
Ordenou, mas pressionou seus dentes um nos outros quando a mulher nem ousou movimentar ao menos sua cabeça.
— Caralho! — Pegou a bochecha dela com sua mão direita, fazendo força — Eu disse para olhar para mim. Garota teimosa.
O comentário fez com que Mare risse de como ele a via.
— Garota? Não sei que mundo você acha que as coisas continuam as mesmas, filho da puta! Eu não sou mais a garota teimosa. Não sou mais indefesa. Sou a mulher que você mais vai temer na vida — Disse se aproximando ainda mais o rosto do dele — Você é alguém que precisa de muito esforço para entender, depois de todos esses anos... Ainda continua o mesmo babaca. Como consegue? Continuar um assassino depois de tantos anos.
Mare esperava que Dean reagisse, queria provocá-lo. Sabe muito bem que Negan, aparentemente, não era um covarde, diferente de seu filho. Pelo menos nisso. Sabe que o líder daquele grupo nunca admitiria que alguém sujasse sua reputação.
— Tem razão — As palavras saíram da boca de Dean, fazendo Mare franzir as sobrancelhas — Por isso somos tão iguais, Mare.
O homem a jogou contra a parede, mas isso não havia sido o suficiente para Mare se ferir com o impacto. Mas, no momento em que a mulher entrou no lugar, Mare soube naquele momento, que estava fudida.
— Eu não vou te matar, Mare. Acredito muito em justiça, e você não fez nada para mim. Mas, para ela... Com ela foi diferente. Você conseguiu cometer o pior erro, tirar a filha de uma mãe. Garota, você é muito burra mesmo — Saiu rindo do lugar e, quando bateu a porta, fechando-a, Mare engoliu seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄; ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ
Fanfiction𓂅 【𝗥𝗔𝗩𝗘𝗡𝗡𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥】✘ ━━ ៹ 𝓕𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 • 𝓣ʜᴇ 𝓦ᴀʟᴋɪɴɢ 𝓓ᴇᴀᴅ!¡ ❝ Com a nova chegada do grupo na fazenda de seu pai, a vida de Mare Greene muda drasticamente. Novas mortes. Novos romances. Novos inimigos. Uma nova vi...