→Seventeenth Chapter;

785 90 9
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪17❫
❝ 𝐩𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐜 ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

JÁ ESTAVA PRÓXIMO DO ALMOÇO QUANDO MARE acordou. Ela acabou indo dormir tarde demais na noite seguinte, já que estava ocupada substituindo Maggie.

  Infelizmente, não havia conseguido se despedir de Daryl, mas sabia que ele voltaria. Já que o mesmo prometeu que sempre voltaria. E, fala sério, é o Daryl? Mare sabia que com aquele cara, ninguém tinha chance.

  Só de pensar em seu amado, um sorriso doce surgiu em sua face. Mesmo que sua tarefa estivesse sendo a mais nojenta naquele momento.

  Maggie e Mare se ajudavam, ambas tentavam afastar os zumbis, usavam panelas, pé de cabras e suas gargantas para gritarem alto. Faziam de tudo para atraí-los.

Quando finalmente as meninas começaram a usar troncos para segurar as cercas, Rick finalmente havia chegado. Então, Maggie foi a única a ir correndo para abrir o portão, onde o homem passou sozinho.

  Ao parar o carro, Rick saiu dele e caminhou até a Greene a encarando preocupado.

  — Carl e Judith estão bem? — Perguntou para Maggie parecendo acelerado com algo.

  — Sim, eles estão — Informou fazendo o homem ficar aliviado e dar as costas, voltando ao carro — Rick!

  O homem então olha para ela querendo saber o que a mesma queria.

  — Onde está Carol? — Perguntou indo se aproximando mais dele — Por que ela não está com você?

  — Ela foi embora — Disse encarando o chão — Ela matou Karen e David. A mesma confessou. Fez isso para que a doença não se espalhasse, mas precisei que ela fosse embora.

  A garota não conseguiu reagir. Não conseguiu achar um lado em que realmente estava. Não achava que Rick estava certo em mandar ela embora, mas Carol matar eles havia sido desnecessário.

  — Não sei se teria coragem para fazer isso — Maggie falou fazendo Rick a olhar.

  — Você já fez coisas piores. Não duvide de si mesma — disse fechando a porta e, finalmente, dirigindo até o pátio, onde foi correndo ver seu filho.

Enquanto isso, as duas meninas continuaram a colocar as madeiras nos lugares. Mag havia explicado a situação de Carol e Mare não gostava de pensar como Daryl reagiria.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora