→Nineteenth Chapter;

731 80 9
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪19❫
❝ deep in your body ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

DARYL CHUTA A PORTA ABRINDO-A NA MESMA hora. Ele aponta sua besta para todo os lados preparado para matar o zumbi que aparecesse. Quando percebeu que a barra estava limpa chamou Mare, que entrou na casa, foi até a cozinha para vasculhar, onde acabou encontrando várias comidas enlatadas. Estavam todas limpas, exceto pelo pó.

— O antigo morador deve ter deixado tudo isso — Disse enquanto tirava metade dos alimentos do armário — Deixar um pouco para ele caso o mesmo volte.

  — Eu vi um poço lá fora, a água parecia estar limpa. Estava fechado antes de eu mexer nele. Dá para tomar um banho, mas acho por precaução não vamos beber água dele — Informou Mare que não pode disfarçar sua cara feliz ao ouvir aquilo.

  — Vou dar mais uma olhada na casa — Disse Mare após terminar de tirar os alimentos do armário — Acho que dá para nós passarmos a noite aqui.

Ela logo vai até o andar debaixo, onde havia uma sala com um corpo. E ao lado, ferramentas. Depois de fuxicar, acabou encontrando suprimentos médicos. Olhou cada um deles é separou alguns para que pudesse cuidar do seu pulso depois do banho.

Depois, apenas foi até o segundo andar, aproveitando que Daryl cuidava da segurança da casa para que eles pudessem dormir sem ficar de guarda. Mexeu nos guarda-roupas e encontrou algumas roupas femininas limpas, o que iria aproveitar.

Foi até o banheiro onde começou a tomar banho. Mesmo que o tempo, naquela época, estivesse começando a esquentar, ela aproveitou a água gelada caindo pelo seu corpo.

Molhou seu rosto e tirou cada sujeira e resto de sangue que tinha em seu corpo. Colocou sua cabeça de baixo da água molhando seu cabelo. Ela logo para e encara a pedra da parede.

Pensava sobre suas irmãs ainda estarem vivas e dentro daquele ônibus. Talvez se conseguisse encontrá-lo.

Estava tão concentrada que mal ouviu Daryl no banheiro, e só foi ouvi-lo quando o mesmo entrou no box despido. A cena causou risadas em Mare.

— Isso é meio suspeito — Disse indo até ele e o puxando até a água. O homem tira seu cabelo molhado da cara enquanto observava a mulher.

— Essa água tá gelada — Comentou enquanto passava sua mão em seu ombro para tirar a sujeira. Mare sorri e concorda com a cabeça.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora