→Sixteenth Chapter;

911 100 18
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪16❫
❝ ᴘɪɢs ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

BETH CARREGAVA UMA CAIXA ATÉ UMA CAMINHONETE, onde a deixou e virou para seu namorado para se despedir.

Os dois conversavam quando Mare se aproximou deles que a cumprimentaram.

— Vai nos acompanhar hoje? — Perguntou Zach confuso. Normalmente Mare ficava na torre de vigia.

— Vou ir no lugar da Sasha — Explicou com um sorriso no rosto, que logo sumiu quando Dixon se aproximou.

O mesmo também carregava uma caixa pesada, mas logo a deixa no veículo. Mare de forma lenta se aproxima do caçador, que leva sua atenção à ela.

— Faz tempo que não vamos lá fora juntos — Se referia às poucas vezes que ela o ajudou a recrutar novas pessoas para a prisão.

— É, faz mesmo — O homem diz e logo passa reto. Mare, sem graça, apenas o encara se afastar. Parece que todo aquela chama tinha se apagado. Pelo menos da parte dele, Mare não deixou de considerar ele nem um segundo.

— Ei — A mulher caminhou até sua irmã antes de ir — Toma cuidado.

Mare, mesmo depois de 8 semanas, continuava paranoica quando se tratava do Governador. Nunca haviam encontrado ele. Aquilo os levavam a pensar que ele ainda estava por aí e que iria voltar.

— Nós sempre tomamos — Beth se afasta e logo Mare entra no carro, sentando logo ao lado do Dixon.

Durante o caminho todo Zach foi conversando com a Greene, que tentava manter o papo. Zach parecia um garoto legal da visão de Mare, e ele realmente era.

Quando finalmente chegaram, Mare entrou junto dos outros no estacionamento do mercado. Eles foram calmamente até o lugar, onde bateram no vidro para ver se havia zumbis lá.

— Agora eu saquei — Zach soltou com um sorriso sapeca no rosto. Ele se referia sobre algo a Daryl, o que fez Michonne ficar curiosa.

— Sacou o quê? — A mulher perguntou se aproximando dos dois junto de Mare, que também estava curiosa.

— Estou tentando adivinhar o que Daryl fazia antes — Mare sorriu ao lembrar da vez que já tentou adivinhar, mas não fazia ideia.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora