→seventh chapter

3.6K 369 33
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ  ⸽  ❪07❫
❝ ʜᴏᴍᴇ ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

  O CARRO ESTAVA ESTACIONADO NO MEIO DO silêncio da estrada. Rick saiu do veículo e começou a caminhar para frente devagar. Shane, confuso, saiu também e foi até ele.

  — Achei que iríamos ir mais longe — Shane comenta caminhando até seu amigo enquanto olhava em volta com sua arma na mão.

  — E vamos — Rick responde sem parar de andar, enquanto Shane tentava acompanhar ficando de guarda — Mais uns 30 quilômetros.

  Depois de dar mais uma olhada em volta, Shane fixa seus olhos no ex vice policial, que estava parado dessa vez olhando para a paisagem.

  — Então, por que paramos? — Shane pergunta e para um metro ao lado do seu querido melhor amigo.

  — Porque eu quero conversar — Rick responde e olha para o Walsh — Esperei uma semana para fazermos isso... Só quero conversar.

  Shane olhou desconfiado para o Grimes, tendo uma ideia sobre o que seria a conversa. E não queria ter ela, achava que era realmente desnecessário.

  — Acho que não precisamos — Diz desviando seu olhar dos olhos azuis do xerife.

  O homem de cabelo raspado, estava mordendo seus lábios, e seus olhos encaravam a grama que ficava ao lado da rua.

  — Eu acho que sim — Grimes insiste, querendo que o amigo agisse como alguém que não esconde nada e encarasse seus olhos.

  — Não, não precisamos. Nós faremos isso — Shane também era teimoso, do mesmo nível ou talvez até mais que Rick — Eu já entendi. Ele estava desmaiado quando trouxeram e que...

  Rick já estava ficando impaciente com todo aquele papo. Se perguntava se Shane se fazia de sonso ou se realmente era.

   Na noite anterior, Lori falou sobre achar Shane perigoso e fora de si. E desde então, outra história, além da do Otis, ficou em sua cabeça.

  Principalmente por Shane achar que é o pai do bebê que estava por vir. Sendo que, não importa de quem é o pai de sangue, a criança iria ser do Rick de qualquer forma.

  — Não é sobre isso que eu quero conversar — Interrompe Walsh, fazendo ele lhe olhar de baixo para cima — Eu sei o que aconteceu naquela escola. Isso foi verdade?

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora