ᨳ ˖ ݊ ♔︎
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪14❫
❝ ʀᴇsɪʟɪᴇɴᴄᴇ ❞▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬
Andrea já havia ido embora. Por um lado, Mare acreditava nela e ficava aliviada, mas, pelo outro, se preocupava com medo dela se enfiar em uma em que não poderia sair. Isso, claro, se ela tentasse matar Governador.
Já era um novo dia, Rick havia viajado com Carl e Michonne até um bairro que Mare havia comentado. Afim de encontrar recursos, principalmente, armas, foram para lá.
Porém, a cidade estava em cinzas. O cheiro era tão horrível que nem quiseram chegar mais a fundo. Por isso, foram até outro bairro, que era perto.
Lá eles descobriram que não estavam sozinhos e, por sorte, Rick conhecia o homem. Morgan Jones havia ajudado o ex-xerife após o mesmo sair de cima de semanas.
Grimes estava desnorteado e encontrou Jones, que junto de seu filho o ensinou a sobreviver. Infelizmente, tiveram que se separar, Rick queria encontrar sua família.
Para não perderem contato, Rick resolveu usar um walkie-talkie para se comunicar, mas nunca conseguiu falar com dele de volta.
A mesma coisa de Morgan, antes e depois de seu filho acabar sendo morto, Jones tentou se comunicar, mas não teve sucesso.
Depois da morte de Duane, filho de Morgan, o homem acabou perdendo a cabeça. Ele estava louco e demorou para que reconhecesse Rick. E, finalmente, depois de quase ter sido morto diversas vezes e ficar com um ombro ferido, o Grimes conseguiu fazer Morgan se acalmar.
Enquanto os dois se mordiam, Michonne conseguia a confiança de Carl. O garoto queria muito uma foto dele e da sua família, e como havia um restaurante de uma tia distante dele ali, ele resolveu ir até lá tentar pegar.
Michonne o ajudou e assim os dois voltam para lá. Morgan tinha armas e comidas que poderiam lhe ajudar muito. Então, de forma justa, dividiu os suprimentos para todos.
Na hora de ir embora, todos se despediram e foram seguir seus caminhos.
Quando voltam para casa, Rick é surpreendido com a notícia de que o Governador queria lhe ver. Queria conversar sobre a discussão deles.
O convite fez eles perceberem que Andrea realmente não ajudou o matando, mas poderia ter ajudado fazendo ele ceder, mesmo que um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄; ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴ
Fanfiction𓂅 【𝗥𝗔𝗩𝗘𝗡𝗡𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥】✘ ━━ ៹ 𝓕𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 • 𝓣ʜᴇ 𝓦ᴀʟᴋɪɴɢ 𝓓ᴇᴀᴅ!¡ ❝ Com a nova chegada do grupo na fazenda de seu pai, a vida de Mare Greene muda drasticamente. Novas mortes. Novos romances. Novos inimigos. Uma nova vi...