Lena estava parada em frente à sua cama tentando decidir o que vestir. Ela geralmente não tinha aquele tipo de problema, mas ela costumava frequentar lugares em que roupas sociais eram necessárias e até obrigatórias, e aquela ocasião pedia algo mais simples, e Lena não tinha a menor ideia do que usar.
No fim, depois de pensar em desistir de ir mais de mil vezes, ela acabou escolhendo uma calça jeans que nem sabia que tinha e uma blusa simples.
Ela sempre ficava muito nervosa quando o assunto era os amigos de Kara. Alex e Winn era legais, e J'onn sempre era muito simpático, mas Lena não suportava a ideia de ficar muito tempo no mesmo ambiente que James. Ele estava se insinuando para Kara, e Lena nunca a admitiria, mas sentia inveja por não poder fazer o mesmo. Ela não queria destruir sua amizade com o constrangimento de declarar seus sentimentos à Kara e ela a rejeitar. Ela sabia que a amiga era legal demais para fazer isso diretamente e isso só tornava tudo ainda mais doloroso.
Lena preferia viver na posição de amiga, mesmo que isso significasse ver Kara com homens com James Olsen, arrogantes e completos idiotas. Mesmo que isso a machucasse cada vez mais.
Sua amizade com Kara era valiosa demais, importa demais para ser destruída. Lena não se importava de a amar daquela forma, de longe, mesmo que Kara jamais viesse a saber. Ela sempre cuidaria da amiga, porque Kara era sua única família.
•••
Kara estava sentada no chão de sua sala, comendo pizza e observando seus amigos conversarem. Eles ainda estavam esperando James e Lena chegarem, e Kara sabia que a amiga tinha confirmado sua presença, mas ela estava atrasada. Kara queria que ela fizesse amigos, que se aproximasse de seus amigos e que eles pudessem ser para Lena a família que eram para ela mesma, porque Lena merecia ter uma família que a amasse.
Kara comeu mais um pedaço de pizza e pôde ouvir um familiar barulho de saltos batendo no chão em um ritmo já conhecido. Ela também podia ouvir a forma como o coração da amiga estava acelerado e como ela respirava em ritmo que indicava que estava tentando manter a calma. Ela soube o exato instante em que Lena parou na porta, mas não levantou para abrir e nem usou sua visão raio-x. Ela sabia que Lena ia ficar parada na porta por alguns instantes antes de bater. Era engraçado a forma como Lena ficava tão nervosa com a ideia de se divertir.
Todos ouviram duas batidas na porta.
A loira praticamente correu para abrir, e prendeu a respiração ao ver a amiga parada. Ela ainda não estava acostumada a ver Lena usando roupas tão informais como jeans e uma blusa simples de manga longa da cor de vinho. O que a fez perceber que a mesma estava segurando uma garrafa de vinho em uma das mãos.
— Lena! — Kara a cumprimentou com um abraço desajeitado.
— Eu não sabia o que trazer, então trouxe vinho. — Lena falou ao se afastar.
Kara sacudiu a cabeça e ajeitou os óculos.
— Você sabia que não precisava trazer nada.
Lena a olhou como se Kara tivesse dito algo imperdoável.
— Você me conhece o suficiente para saber que eu não faria isso, Kara.
Kara evitou pensar na forma como seu nome sempre soava diferente quando falado por ela.
— Entra, só estamos esperando o James. — Kara afastou para que ela entrasse.
Lena fez uma careta ao ouvir o nome de James, o que trouxe um pequeno sorriso aos lábios da loira.
— Luthor! — Alex praticamente gritou — Hoje com certeza você vai perder!
Kara riu da provocação. Aquilo havia se tornado normal entre Lena e Alex. Elas tinham uma relação estranha que se baseava em provocações, alguns palavrões e bastante álcool.
— Eu duvido disso, Danvers. Você disse a mesma coisa da última vez. — Lena respondeu com um sorriso presunçoso.
— Bom, hoje eu tenho um novo parceiro. — Alex apontou para J'onn.
— Vamos ver se isso vai fazer alguma diferença.
Kara voltou para seu lugar no chão, colocando uma almofada sobre as pernas crusadas e voltando a comer sua pizza. Lena sentou ao seu lado.
Kara tentou ignorar a forma como Lena ria ao seu lado enquanto sua irmã separava as equipes para jogarem Imagem e Ação. Ela ainda se surpreendia quando Lena ria. Era algo raro, e ela sabia que só acontecia quando ela estava por perto, e Kara não se importava se ela estava rindo de algo bobo que disse ou se ela estava rindo de seus péssimos desenhos naquele jogo. Tudo que ela conseguia pensar era que ela havia feito algo para alegrar o dia da amiga.
— Kara! — Alex a chamou, e pela sua expressão, não era a primeira vez que o fazia.
— Quê? — Ela perguntou confusa.
— Ela estava pedindo para você ir abrir a porta para o James, mas J'onn já fez isso. — Lena respondeu rindo.
— Desculpe, eu me distraí. — Kara sentiu as bochechas corarem.
— Nós percebemos. — Alex comentou. — E sei bem com quem...
Alex disse a última parte baixo, para apenas Kara escutar, e sentiu o olhar fulminante da irmã, a fazendo rir.
— Boa noite, gente. — James cumprimentou.
Todos o cumprimentaram, com a exceção de Lena, que apenas acenou com a cabeça. Não era novidade que eles não se davam bem, e Kara não conseguia imaginar como seria trabalhar na CatCo. com eles os dois brigando o tempo todo.
— Bom, já podemos começar. — Alex anunciou.
As duplas seriam Kara e Lena, Alex e J'onn e James e Winn.
Kara observou Alex ficar em pé à sua frente para começar o jogo. Ela parecia estar desenhando uma galinha, e a pista que ela deu não tinha muito haver com aquilo.
— Ela está desenhando o quê? — Lena perguntou em seu ouvido fazendo um arrepio subir por sua espinha. Ela engoliu em seco.
— Eu não sei. Pensei que era uma galinha, mas agora eu começo a pensar que não pode ser um animal.
Lena riu baixo, recebendo um olhar assassino de Alex.
J'onn continuava tentando acertar o desenho, mas se tratando de Alex podia ser qualquer coisa.
Quando o tempo acabou todos ouviram o celular de J'onn tocar. Kara sabia o que era, mas também sabia que não poderia ir para aquela missão, que de acordo com J'onn, era algo simples. Ela havia prometido à sua irmã que tiraria alguns dias de férias como Supergirl depois de tudo que aconteceu com Mon-El, e com exceção daquele dia que ela teve que ir até o DEO para ajudar com um caso que ela já havia lidado, ela estava cumprindo tudo.
Alex saiu apressadamente com J'onn, Winn e James logo atrás. Ela acabou ficando sozinha com Lena.
— Acho que já vou também. — Lena falou depois que todos saíram.
Kara sentiu o estômago embrulhar. Aquela era pra ser uma noite divertida, pra Lena se distrair, e tudo o que ela conseguiu foi fazê-la sair de casa apenas para ter que voltar para a solidão de seu apartamento.
— Ou você poderia ficar mais um pouco. Tenho certeza que não sou uma companhia tão ruim. — Kara tentou.
Lena riu. Kara era de longe a melhor companhia.
— Tudo bem. Já que você insiste... — Lena sorriu sentando no sofá novamente.
— Na verdade eu não insisti muito, mas... — Kara brincou.
— Eu ainda posso ir embora. — Lena falou com um sorriso irônico.
— Pode, mas acho que você não dispensaria a minha companhia.
Lena gargalhou. Aquela era uma grande verdade: entre seu apartamento solitário e Kara, ela sempre iria escolher ficar com Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You ( Supercorp)
FanfictionKara aceitou que Mon-El estava bem longe dela e começou a notar alguém que estava extremamente próxima: Sua melhor amiga. Lena tenta reorganizar sua vida e manter sua relação com Kara amigável, resovendo não ignorar seus sentimentos pela amiga. Ela...