Lena estava tentando escolher uma roupa adequada para aquela noite. Ela já havia decidido não falar nada pra Kara naquele dia, mas isso não a impedia de querer chamar sua atenção, ou mesmo se sentir bem usando uma roupa que gostava. O problema era que ela não sabia o que vestir. Toda a sua segurança ia embora quando se tratava de Kara Danvers.
Ela não sabia bem o que esperar daquela noite, mas queria que fosse incrível. Seu nome não andava muito bem, como sempre, e os jornais e revistas faziam questão de dizer que ela havia comprado a CatCo apenas para que ela pudesse controlar as notícias sobre si mesma, levando em consideração que a empresa legado de Cat Grant era a maior do meio, eles tinham alguma razão. Ela poderia sim usá-la para tentar limpar seu nome, mas Lena não faria isso. Ela precisava merecer o respeito daquela cidade, e faria isso da maneira certa, nem que para isso tivesse que aguentar os olhares em uma festa como aquela, onde teria que cumprimentar pessoas que a odiavam e só queriam o seu mal.
— Usa o vermelho. — Sam falou deitada em sua cama enquanto Lena estava no closet.
Lena pegou o vestido vermelho longo, com uma grande decote e uma fenda em uma das pernas. Como muitos outros por ali, ela nunca havia usado.
— Esse? — Ela perguntou com uma sobrancelha arqueada.
Sam sorriu erguendo o polegar.
— Você vai arrasar! —Sam comentou, jogando um travesseiro nela.
Lena desviou rapidamente, apenas para a amiga a acertar com outro.
— Você não acha muito exagerado? — Lena perguntou hesitante. Ela não sabia se era uma boa ideia aparecer daquele jeito e chamar tanta atenção.
— Lena, você é o centro das atenções por onde passa, é melhor fazer isso em grande estilo. — Sam falou, pegando um sapato vermelho no closet.
Lena concordou pegando o vestido e decidindo usá-lo.
— Você tem certeza que não quer ir? — Lena perguntou à amiga novamente.
Sam se levantou da cama novamente, apenas para pegar o celular na mesa de cabeceira.
— Tenho, Ruby e eu vamos ao cinema hoje à noite. — ela explicou.
— Tudo bem. Você pode pedir para o meu motorista vir me buscar? — Lena pediu enquanto colocava o vestido.
Sam concordou, indo para fora do quarto.
Lena resolveu deixar o cabelo solto, como Sam pediu mais cedo. Ela pegou a bolsa e o celular e correu para fora, já sabendo que chegaria um pouco atrasada.
— O motorista está pronto. — Sam avisou, saindo do apartamento junto com a Luthor. — Lembre-se, você é incrível, está incrível e não precisa se preocupar essa noite. Tente se divertir, eu sei que Kara vai estar com você.
Lena assentiu para a amiga, deixando a mulher a abraçar forte. Ela estava mesmo precisando daquilo.
— Obrigada, Sam. Você que é incrível. — Ela sorriu fraco — Boa sorte no cinema.
Lena se despediu e seguiu para o elevador. Ela estava ansiosa, batucando os dedos em sua bolsa e ajeitando o cabelo que estava perfeitamente arrumado. Quando o elevador parou ela praticamente correu para fora, encontrando seu carro estacionado na frente do prédio, o motorista já do lado de fora a esperando.
— Boa noite. — Lena disse enquanto entrava e sentava no banco de trás. — Pare no apartamento da Srta. Danvers.
— Claro, Srta. Luthor. — O homem disse tomando seu lugar e ligando o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You ( Supercorp)
FanfictionKara aceitou que Mon-El estava bem longe dela e começou a notar alguém que estava extremamente próxima: Sua melhor amiga. Lena tenta reorganizar sua vida e manter sua relação com Kara amigável, resovendo não ignorar seus sentimentos pela amiga. Ela...