Lena estava nervosa com a ideia de ficar ali. Ela já havia ido na casa de Kara antes, mas naquela noite era diferente. Havia alguns dias que elas mal conversavam, e saber que ela queria sua companhia fazia ela ter esperança. E esperança nem sempre era uma coisa boa, e ela sabia muito bem disso.
Kara estava sentada ao seu lado, rindo de algo que passava na televisão. Lena achava muito fofo a forma como ela ficava com uma ruguinha entre as sobrancelhas quando ria.
Kara colocou a taça de vinho vazia na mesa de centro e deitou a cabeça sobre as pernas de Lena. Isso era uma coisa que costumava ser natural entre elas. Lena sempre admirou a forma como a loira abriu um espaço em seu coração. Ela não era do tipo que deixava pessoas se aproximarem, e Kara fez isso rapidamente.
Lena aproveitou a posição para passar os dedos pelos cabelos loiros, que estavam sempre tão macios, fazendo um cafuné que ela sabia que faria a loira dormir.
— Lena, posso te fazer uma pergunta? — Kara perguntou baixo.
Lena sorriu, assentindo.
— Você achou que eu estava brava com você? — Ela virou a cabeça para a olhar, ainda deitada em seu colo.
Lena não sabia se devia falar a verdade. Era vergonhoso demais admitir que pensou que a amiga estava com raiva dela esse tempo todo.
— Sim. — Ela respondeu simplesmente.
Kara a olhou indignada.
— Lena!
— Eu não culparia você se me odiasse, Kara. Você teria toda razão em me odiar como todos fazem, eu sou uma Luthor.
Kara sentou rapidamente e a puxou para a posição que ela mesma estava segundos antes.
— Você sabe que não é como eles, Lena. Eu nunca te odiaria.
Kara começou a fazer carinho em seus cabelos como a morena estava fazendo, e Lena quase gemeu. Ela não era acostumada a receber toques ou mesmo carinho. Em sua família, demonstrações de afeto eram praticamente proibidas.
— Você não pode dizer que eu não sou como eles. Eu fui criada para ser como eles.
Kara bufou.
— Você pode ser bastante teimosa quando quer. — Ela a encarou por alguns segundos — Eu conheço você, Lena. Você é boa. Eu acredito em você.
Lena riu.
— Você sempre vê o melhor das pessoas, Kara.
Kara sorriu sabendo que daquela vez aquilo era um elogio.
— Eu nem sempre fui assim, tá. Eu já tive meus momentos de rebeldia. — Kara falou com um sorriso sapeca.
— Você fez o quê? Faltou à aula de matemática? — Lena debochou.
A loira a olhou indignada.
— Ei! Eu tive os meus momentos, ok? — Ela riu — Mas e você? Como você era na adolescência?
Lena pensou por um instante em uma boa resposta.
— Teve uma época em que eu tive alguns piercings.
— Sério? Quantos? — Kara perguntou curiosa.
Lena riu da curiosidade da loira. Se elas tivessem se conhecido naquela época elas não teriam se tornando amigas. Kara era exatamente o tipo de garota que a olhava estranho e que ela evitava.
— Sim, eu tinha 8.
Lena riu de sua cara surpresa.
— Onde? — Ela perguntou inocentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You ( Supercorp)
FanfictionKara aceitou que Mon-El estava bem longe dela e começou a notar alguém que estava extremamente próxima: Sua melhor amiga. Lena tenta reorganizar sua vida e manter sua relação com Kara amigável, resovendo não ignorar seus sentimentos pela amiga. Ela...