Parece que quem é vivo sempre aparece kk. Demorei mas está aqui o capítulo. Deixe seu comentário pra eu saber no que estão pensando e boa leitura.
•••
- ... devagar para não derramar. - A voz de Kara soava vinda da cozinha.
Lena caminhava lentamente, o sono ainda um pouco presente, seguindo o som das vozes de Kara e Josh. Ela havia acordado sozinha na cama, com os lençóis já um pouco frios, que indicavam que eles haviam a deixado há algum tempo. Sem pressa, ela havia se arrumado para descer pro café, imaginando o que os dois estavam fazendo. A noite havia sido interessante. A Luthor não sabia que precisava da sensação dos braços de Kara ao redor de seu corpo enquanto sentia Josh segurar sua blusa enquanto dormia até que isso aconteceu. Ela havia pensado um pouco no que Sam havia falado sobre ser mãe de Josh, e a cada dia que passava com o menino ela pensava mais na possibilidade de isso acontecer. Além do mais, ter Kara com ela a noite toda havia feito maravilhas com seu humor naquela manhã.
- Isso, agora me passa os ovos. - Lena ouviu a voz de Eliza dessa vez.
Ela adentrou a cozinha, caminhando até onde Alex estava, encostada na parede. Ela imitou a pose da ruiva, que apenas observava o trio à frente com uma expressão que indicava estar à beira de uma crise de risos.
- Por que aqui tá uma bagunça? - Lena perguntou baixo.
Ela olhou bem para o ambiente, vendo o que parecia ser farinha espalhada por toda a mesa e pelo chão. Eliza, que agora estava parada à frente do fogão, também estava suja de farinha, assim como Kara, que estava tinha um sorriso enorme e com certeza teria dificuldade para limpar os cabelos depois daquilo. Lena suspirou antes de olhar para o sobrinho ao lado da loira, a camisa que ela sabia ser preta, agora estava completamente branca, e um sorriso tão brilhante quanto o da mulher ao seu lado. Lena queria conseguir brigar com os dois pela bagunça que ela tinha certeza ter sido causada por eles, mas não conseguia. Eles pareciam tão felizes que por um momento de insanidade a Luthor desejou ter acordado mais cedo para participar da "brincadeira".
- Josh se sujou por acidente e começou a chorar porque ele achava que você ia brigar com ele. Kara "sem querer" derrubou farinha em si mesma pra mostrar que estava tudo bem se sujar. - Alex explicou - Minha mãe estava perto da Kara então...
- Entendi. - Lena falou tentando segurar o sorriso ao olhar para os dois à sua frente.
Kara se aproximou de Josh, abaixando para ficar de sua altura, e sussurrou algo. Lena observou o menino escutar atentamente, o rosto corando levemente ao ouvir o que quer que a loira tenha falado.
- Ela vai brigar... - Josh respondeu à loira, a voz alta o suficiente para que Lena escutasse.
A morena preferia não pensar no que Kara estava tramando ao notar o olhar dividido de Josh. A loira sussurrou algo novamente, o que fez o garoto rir, e então correr em sua direção. Lena estendeu os braços pra ele, entendendo tarde demais o plano da loira. Josh pulou em seus braços, enchendo sua roupa de farinha assim como a de Kara.
- Sério? - Lena perguntou, levantando uma sobrancelha para a loira enquanto ouvia a risada da ruiva ao seu lado.
Kara apenas deu de ombros, um sorriso enorme no rosto que impedia a morena de sentir nem que fosse um pingo de raiva. Estava óbvio que ela não podia ficar chateada com Kara.
Josh a encarava curioso em seus braços, provavelmente tentando entender se ela havia ficado chateada por ter sido suja. Lena entendia exatamente porque Kara tinha feito aquilo. Ela queria mostrar que estava tudo bem se sujar, que o menino podia se divertir sem e preocupar. Lena ficava feliz pela amiga cuidar e se preocupar tanto com seu sobrinho quando ela não tinha nenhuma responsabilidade ou obrigacão sobre isso. Kara fazia apenas por se importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You ( Supercorp)
FanfictionKara aceitou que Mon-El estava bem longe dela e começou a notar alguém que estava extremamente próxima: Sua melhor amiga. Lena tenta reorganizar sua vida e manter sua relação com Kara amigável, resovendo não ignorar seus sentimentos pela amiga. Ela...