Lena não sabia bem o que pensar. Kara estava com ciúmes dela, isso ela havia percebido, mas qual o sentido disso? Por que sua amiga sentia ciúmes dela com outra pessoa? Seria por sua amizade ou ela sentia algo mais?
Ela, como uma boa cientista, resolveu testar uma teoria, provocando Kara, e a resposta foi muito mais do que ela esperava. Ela não podia descrever as sensações que as mãos fortes e um pouco desleixadas de Kara causavam ao seu corpo, apertando levemente suas coxas. Quando a loira puxou seu lábio inferior entre os dentes ela não conteve um gemido.
— Kara... — Ela quase choramingou.
A loira a olhou nos olhos e Lena viu o desejo brilhando ali. Kara realmente queria fazer aquilo tanto quanto ela.
Kara a pressionou mais contra seu corpo, como se fosse possível estar mais perto dela, e avançou em seu pescoço, dando beijos de seu queixo até os ombros, não tendo coragem de ir mais para baixo. Lena soltava suspiros descontrolados e a apertava o suficiente para Kara saber que se fosse humana ficaria marcada.
Suas línguas brigavam, participando de uma luta maior entre as duas mulheres que lutavam para decidir quem dominaria a situação. Kara abriu mais as pernas de Lena se posicionado entre elas, subindo sua mão esquerda de seu joelho até sua coxa lentamente, deixando seu polegar vagar pela pele da mulher com um pouco de força. Lena arfava em antecipação, sendo calada pelos lábios de Kara novamente.
Quando a loira subiu o suficiente pela perna da morena, a fazendo sofrer em espera, parou. Ela não tinha a intenção de ir tão longe e nem sabia como ir mais longe.
Lena não sabia mais o que fazer, seu corpo queimava sob o toque de Kara, a fazendo perder os pensamentos coerentes. Ela queria que Kara subisse aquela maldita mão até o lugar que ela mais precisava, que ela suprisse aquele desejo enlouquecedor.
Suas mãos puxaram a loira pela nuca, evitando que ela afastasse, dessa vez colando seus lábios no pescoço da loira, passando por sua garganta e deixando um beijo molhado ali, fazendo Kara apertar mais sua coxa. Lena subiu sua boca até a orelha de Kara e mordeu o lóbulo com força. Kara gemeu alto e Lena não conseguia pensar em um som melhor do que aquele, mas Kara se afastou um pouco.
Kara, por alguns segundos, encarou a mulher à sua frente e finalmente entendeu o que fez. Ela tinha beijado Lena. Ela estava ofegante, sentindo seu corpo queimar de desejo porque ela havia beijado Lena. Ela fez o que quis tanto por várias noites em que ficou na varanda de seu apartamento apenas a olhando dormir, ouvindo seu coração bater. Ela esqueceu o quanto aquilo seria perigoso para Lena, tanto por ela ser a Supergirl quanto por ela ser Kara Danvers, apenas uma repórter. Já era muito elas terem ido à aquela festa juntas, despertando a curiosidade de todos, um relacionamento com Lena seria a gota d'água para a tentativa da Luthor limpar seu nome ser completamente em vão. Kara sentiu o medo de ter estragado sua amizade com Lena se espalhar por seu corpo como Kryptonita, queimando por onde passava, então fez a única coisa que pensou ser capaz de fazer: fugiu.
Lena apenas piscou e não viu mais a loira. Ela sabia que Kara faria aquilo no instante em que a assistiu pensar. Kara tendia a ser muito transparente às vezes, e Lena havia aprendido a desvendar cada uma de suas expressões, e aquela era uma que indicava que a loira estava preocupada, e a morena quase podia ouvir seus pensamentos gritantes. Ela acabou ficando sozinha sentada na bancada do banheiro, ainda ofegante, os lábios entreabertos do jeito que Kara os deixou, ainda sentindo a sensação das mãos quentes de Kara em seu corpo. Ela com certeza não conseguiria dormir naquela noite. Uma coisa era ela ter fantasias com Kara sem saber do que a loira era capaz, outra era ela ter realmente um pouco daquilo.
A Luthor desceu da pia lentamente, se voltando para o o espelho e analisou seu reflexo. Ela estava um pouco vermelha, e não tinha muito como esconder a pequena mancha vermelha que havia na base de seu pescoço, e que com certeza não estava lá quando ela entrou no banheiro. Com um pouco de paciência, ela conseguiu arrumar os cabelos o suficiente para sair do banheiro, ainda sentindo o coração bater forte no peito. Ela queria ir pra casa e beber muito, mas já tinha bebido um pouco àquela noite e Kara a havia aconselhado evitar o álcool como um escape de suas emoções, e aquele era com certeza um desses momentos. Ela só precisava ir para casa e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You ( Supercorp)
FanfictionKara aceitou que Mon-El estava bem longe dela e começou a notar alguém que estava extremamente próxima: Sua melhor amiga. Lena tenta reorganizar sua vida e manter sua relação com Kara amigável, resovendo não ignorar seus sentimentos pela amiga. Ela...