21. Vai ter vingança, Luthor.

4.2K 422 41
                                    

Eu senti muita vergonha ao corrigir esse cap então espero ler alguns comentários pra aliviar a vontade de enfiar minha cabeça na areia. Boa leitura, gente.

( Quando postei esse capítulo esqueci de dizer que foi escrito em conjunto com uma amiga, e só agora procurando umas informações que percebi. Ela prefere não ser marcada, mas fica aqui a informação de que tive uma ajudinha. kk)

•••

Lena posicionou os joelhos ao redor das pernas de Kara, sentando sobre ela. Ela estava pensando se deveria mesmo fazer aquilo. Talvez a loira precisasse de mais tempo para assimilar tudo, e ela não queria forçar a situação.

— Você tá bem? — Kara perguntou preocupada.

Lena riu. A loira ainda estava preocupada com sua saúde.

— Estou. — Ela pegou uma das mãos de Kara, brincando com seus dedos — Você tem certeza que quer isso? Eu realmente não quero que você saia voando e...

A loira a interrompe, colando seus lábios. Aquilo era a confirmação que Lena precisava para seguir em frente.

A Luthor empurrou Kara gentilmente de volta para a cama, ainda a beijando.

— Você pode ir um pouco mais pra trás? — Lena pede, e não se surpreende ao ver a loira as afastar com facilidade para o meio da cama.

Lena desce seus lábios gentilmente pela mandíbula de Kara, indo em direção ao seu pescoço, arranhando com os dentes aqui e ali, tirando suspiros da loira. Kara coloca as mãos em sua cintura, subindo seu moletom levemente para tocar sua pele. A morena deixa o pescoço de Kara e se afasta para desabotoar sua blusa  lentamente.

— Lena... — A loira choraminga, fazendo Lena rir.

Kara tenta abrir os botões mais rapidamente, mas Lena afasta suas mãos com um sorriso.

— Nada disso. — Ela avisa, voltando suas mãos para os botões, ainda abrindo devagar. — Não sabia que você era tão impaciente.

Kara resmungou, mas deixou que a mulher continuasse.

Lena tirou a blusa de Kara com sua ajuda e jogou para um lado do quarto. Ela se abaixou até a barriga de Kara, deixando beijos molhados, subindo até a barra do sutiã da loira. Ela queria que Kara se sentisse à vontade, então a beijou, deixando que suas línguas se tocassem, fazendo um arrepio percorrer seu corpo. Ela sentiu a mão de Kara subir por suas costas, não encontrando nada além de sua pele quente. Lena sorriu em seus lábios, vendo Kara ficar vermelha.

— É mais confortável. — Ela deu de ombros.

Ela tomou os lábios da loira novamente, dando uma leve mordida em seu lábio inferior enquanto passava sua mão por baixo de Kara para abrir o fecho de seu sutiã. Ela tirou a peça delicadamente, deixando a loira nua. Ela podia ver que Kara estava nervosa.

Lena deixou um beijo leve no pescoço da loira, sentindo o perfume doce invadir seus pulmões.

— Relaxa, Kara. — Ela sussurrou.

A Luthor beijou a clavícula de Kara, sentindo a pele quente em seus lábios.

Kara se movimentou embaixo de seu corpo, apertando suas mãos na cintura da morena novamente.

— O que você quer, Kara? — Lena sussurrou contra sua pele, sabendo que a loira tinha ouvido.

Lena prendeu o lóbulo de sua orelha entre os dentes, depois sugou com um pouco de força. Ela já tinha descoberto que aquele era um ponto particularmente sensível do corpo da loira.

I Know You ( Supercorp) Onde histórias criam vida. Descubra agora