Lena abriu os olhos no quarto escuro, mas fechou rapidamente. Ela não queria olhar para o lado e não encontrar Kara ali. Ela esperava que a loira não fugisse, mas isso não significava que ela não sentia medo. Ela era forte em boa parte do tempo, mas seria uma grande mentirosa se dissesse que naquele momento não estava morrendo de medo de a Danvers ter voado pra longe dela. Lena não achava que poderia suportar, principalmente depois de ter deixado Kara dormir com ela daquela forma tão íntima. Poderia ser normal, levando em consideração que ela já havia dormido com a loira outras vezes, mas pra ela aquilo era diferente. Ela nunca dormiu com alguém depois de transar, ela nunca se deixou tão vulnerável perto de alguém, e ela temia que Kara não entendesse a situação. Ela já achava difícil o suficiente ter que se adaptar ao modo carinhoso da loira, sempre abraçando e mostrando o quanto se importa.
Lena abre os olhos e encontra o lado esquerdo da cama vazio.
- Droga! Eu sabia... - Ela deitou com a cara enfiada em um travesseiro. - Burra, Idiota...
- Por que você acordou tão irritada? - Ela ouve a voz doce e ainda um pouco rouca de Kara.
Lena sente o rosto corar mesmo sabendo que a loira não estava vendo. Ela supôs o pior, esperando que sua amiga fosse embora. Agora ela se sentia ainda mais idiota.
- Eu pensei que você tivesse ido embora... - Ela respondeu com vergonha.
Kara soltou uma risada, deitando ao seu lado na cama.
- Bom, eu não fui. - A loira brincou, virando o corpo de Lena na cama.
Lena observou os cabelos de Kara ainda bagunçados da noite anterior, e notou que ela ainda usava seu moletom e não tinha vestido a calça.
- Que bom que você não foi. - Lena deu um beijo leve nos lábios de Kara. - O que você estava fazendo?
Kara ri, se jogando de costas na cama.
- Eu estava tentando fazer algo pra a gente comer. - Ela responde, brincando com os dedos de Lena.
- E o que impediu você? - Lena pergunta curiosa.
Kara rola os olhos, desenhando pequenos padrões na palma de sua mão.
- Você não tem comida em casa. Como você sobrevive? - Ela fala soando quase ofendida.
Lena deixa escapar uma risada. A loira sempre falava de comida com admiração e até respeito.
- Eu nunca estou aqui, Kara. Não faz sentido comprar comida se não vou comer.
Kara rola os olhos novamente.
- Você tem uma grande quantidade de álcool espalhado por todos os cômodos.
- É verdade. - Lena ri, sentando na cama. - Vou me lembrar de comprar comida pra minha Kryptoniana esfomeada.
As bochechas da loira assumem um tom avermelhado e Lena percebe o que disse.
- Sua? - Kara pergunta hesitante.
Lena assente, beijando sua bochecha vermelha.
- Se você quiser, é claro.
Kara abre um sorriso, o fechando rapidamente.
- O que foi? - Lena levanta uma sobrancelha.
- São quase sete horas. Nós precisamos trabalhar. - A decepção estava estampada no rosto da loira.
Lena lembrou finalmente da vida que a esperava do lado de fora de sua cobertura.
- Eu vou tomar banho. - A morena anuncia, virando na direção do banheiro, sendo impedida pela mão de Kara em seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You ( Supercorp)
FanficKara aceitou que Mon-El estava bem longe dela e começou a notar alguém que estava extremamente próxima: Sua melhor amiga. Lena tenta reorganizar sua vida e manter sua relação com Kara amigável, resovendo não ignorar seus sentimentos pela amiga. Ela...