Lena estava parada em seu lugar no carro. Eles estavam no estacionamento do shopping, e ela estava tentando reunir toda a coragem que tinha pra fazer aquilo. Comprar coisas para Josh significava que ela realmente estava fazendo isso. Significava que não havia como voltar atrás, mesmo ela sabendo que não dava pra voltar atrás. A realidade era algo duro naquele momento, e o próximo passo era para ela como uma confirmação de que aquilo realmente estava acontecendo, de que sua vida estava mudando da água para o vinho em um dia. Ela não acreditaria se alguém a contasse. Ela não acreditava até aquele momento, na verdade.
- Srta. Luthor? - Michael chamou hesitante.
Lena assentiu, deixando que o homem abrisse a porta do carro. Ela seguiu até Josh e o soltou da cadeirinha.
- Tudo bem? - Ela perguntou ao menino, o pegando no colo e o tirando do carro.
Ele assentiu, dando um sorriso hesitante.
Lena o segurou no colo, andando em direção à entrada, tentando evitar ao máximo os olhares curiosos que viam a herdeira Luthor carregando uma criança. Ela já podia imaginar que as pessoas estavam tentando descobrir qual a próxima maldade ela planejava.
Quando sentiu que Josh parecia um pouco mais confiante com o novo lugar, o pôs no chão. Ela segurou em sua mão, sentindo os pequenos dedinhos apertarem com força os seus.
- O que você acha de vermos primeiro algumas roupas? - Lena perguntou.
O menino apenas deu de ombros.
Lena seguiu para uma grande loja do shopping, onde ela tinha certeza que poderia contar com a discrição de todos. Ela não poderia manter Josh escondido, mas iria fazer o possível para evitar que ele virasse notícia, principalmente vinculado com o nome de Lex como vinha acontecendo com o seu próprio.
- Boa tarde, srta. Luthor. - Uma vendedora a cumprimentou. - Como posso ajudar?
Lena sorriu, apontando levemente para o menino ao seu lado.
- Traga algo que vá servir nele. - Lena pediu.
A mulher saiu andando rapidamente, levando outra de suas companheiras junto. Lena riu ao imaginar o quanto elas iriam ganhar naquele dia.
- Que tal sentarmos ali enquanto ela não vem? - Lena sugere, indicando o sofá ao lado deles.
Josh concorda, sentando no grande sofá e morena o acompanha, sentando ao seu lado. Ela observa o olhar curioso de Josh, analisando cada canto do lugar com interesse.
- Você realmente nunca esteve em um lugar como esse? - Lena pergunta.
Josh nega.
- Eu não saio muito. - Ele disse baixo.
Lena não podia imaginar o que aquele menino passou para chegar ali. Que tipo de pessoa era a avó, que aparentemente o criava?
•••
Lena e Josh passaram o resto da tarde fazendo compras. A morena percebeu que Josh realmente tinha dificuldade com decisões, como escolher entre uma camisa e outra, ou a cor dos sapatos. Ela também notou que ele ficou um pouco mais ansioso quando as atendentes chegaram perto dele para o ajudar a arrumar a camisa ou amarrar os cadarços do tênis Ela precisou intervir e conversar com ele, deixando claro que ele estava seguro, e mesmo assim não foi uma tarefa fácil. A Luthor acabou saindo da loja com seu motorista segurando muitas sacolas e Josh segurando sua mão. Ele parecia mais confiante ao seu lado, mais à vontade, mesmo que um pouco hesitante.
- Que tal comprarmos alguns brinquedos? - Lena perguntou.
Ela sabia bem que não teria tempo para isso depois, e ela já estava lá, então não via problema em entrar na grande loja de brinquedos à sua frente. Ela ainda teria algum tempo até as lojas fecharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You ( Supercorp)
FanfictionKara aceitou que Mon-El estava bem longe dela e começou a notar alguém que estava extremamente próxima: Sua melhor amiga. Lena tenta reorganizar sua vida e manter sua relação com Kara amigável, resovendo não ignorar seus sentimentos pela amiga. Ela...