Lena ainda estava no banheiro e Kara aproveitou o tempo para sair e comprar algo para Lena comer. Ela passou o resto da tarde sem vômitos, então Kara achou que ela já poderia voltar a comer sua salada. Quando ela voltou com a comida e algumas pizzas, a morena já estava a esperando na sala. Ela estava usando uma calça jeans preta e um moletom.
— Por favor, me diga que não é outra sopa. — Lena brincou, mas a loira sabia que havia alguma sinceridade ali.
— Não é sopa. — Kara respondeu com um sorriso — É uma daquelas saladas que você gosta.
Lena riu da cara que a loira fez ao falar salada.
— Obrigada, não iria aguentar comer aquela coisa de novo. — Lena falou, se jogando no sofá.
Kara sentou ao lado da morena, a puxando para mais perto e colocando um braço sobre seus ombros.
— Eu gosto disso. — Lena disse baixo.
Kara se afastou um pouco para poder a olhar.
— Disso o quê? — Kara questionou.
Lena apenas segurou sua mão, fazendo um leve carinho na palma.
— Você sabe, eu cresci com os Luthors. Não existiam muitos abraços. — Ela deu um leve sorriso. — E você faz isso com muita facilidade. É bom.
Kara sorriu, e em um momento de coragem, puxou Lena para seu colo.
— Você sabe que sempre pode contar comigo, mesmo que seja só pra te dar um abraço. — Kara brincou.
Lena sorriu, concordando.
— Obrigada.
Kara sentiu vontade de beijar Lena naquele momento, mas não queria confundir mais a morena nem a machucar com suas ações impensadas, então apenas segurou em sua cintura e a abraçou. Ela amava o cheiro doce que vinha de Lena, então apoiou o queixo em seu ombro e escondeu o rosto em seus cabelos.
— Você faz isso com todos os seus amigos ou só comigo? — Lena perguntou, e Kara podia sentir o tom de diversão em sua voz.
Kara sorriu contra seu pescoço, subindo o rosto até sua orelha.
— Não, você é especial. — A loira sussurrou.
Kara pôde sentir o corpo de Lena estremecer contra o seu.
— Bom saber disso. — A morena respondeu, apoiando as mãos na cintura da loira.
— É? — Kara perguntou confusa. Ela nunca foi muito boa em flertar, e nem sabia se Lena estava mesmo flertando com ela ou só brincando.
— Sim. — Lena falou, mordendo o lábio inferior em um movimento rápido.
Kara tentou ignorar o ato, mas como ela já havia constatado, ela era fraca. Fraca demais quando se tratava de Lena Luthor.
A loira apertou com mais firmeza a cintura de Lena, colando seus lábios delicadamente. Ela já podia dizer que a sensação dos lábios macios de Lena nos seus era a melhor do mundo. Lena tocou a pele quente de sua cintura por baixo de sua blusa, a fazendo gemer. Ela respondeu com uma mordida leve em seu lábio inferior, virando para o lado e deitando o corpo de Lena no sofá, ficando por cima dela.
Lena arfou surpresa pela atitude de Kara, mas se recuperou rapidamente à tempo de virar o jogo e ficar por cima da loira. Ela tomou os lábios da mulher em um beijo faminto, tentando suprir a necessidade e o desejo que sentiu todas aquelas vezes em que se encontraram e ela imaginou como seria beijar Kara Danvers. Ela desceu seus beijos pela linha da mandíbula de Kara, seguindo lentamente para a sua orelha, onde deu uma mordida forte no lóbulo. Kara gemeu e passou as mãos por baixo de seu moletom, tocando a pele quente de sua barriga a fazendo arquear o corpo. Ela desceu mais a boca, deixando beijos molhados no pescoço da loira, arranhando levemente a pele com os dentes fazendo a loira suspirar em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You ( Supercorp)
Hayran KurguKara aceitou que Mon-El estava bem longe dela e começou a notar alguém que estava extremamente próxima: Sua melhor amiga. Lena tenta reorganizar sua vida e manter sua relação com Kara amigável, resovendo não ignorar seus sentimentos pela amiga. Ela...