Dei uma sumida por causa do ENEM, mas agora que passou posso voltar a escrever normalmente, provavelmente postando um capítulo por semana como antes. Se não acontecer é provavelmente pq estou escrevendo o último capítulo da minha outra fic.
Boa leitura, e comentem bastante.•••
Lena Luthor não é uma mulher romântica. Ninguém pode culpá-la, obviamente, já que ela cresceu assistindo o jogo de poder e interesse entre Lillian e Lionel, que nem de longe poderia ser chamado de romance. O mais perto que já esteve de uma relação assim foi através do cinema, e não podia dizer que algo daquilo realmente funcionaria fora das grandes telas. Mesmo agora, depois de provar um pouco de algo que só poderia ser descrito como amor, ainda era demais dizer que ela era romântica.Nada disso importava, de qualquer forma, porque Lena Luthor se pegava naquele momento pensando em uma forma de fazer um grande gesto romântico. Ela acreditava que podia fazer algum sacrifício por sua namorada, já que não custaria nada e ainda seria uma boa surpresa depois do que Kara havia planejado para as duas em Midvale.
— Você pode me fazer um favor hoje à noite? — Lena perguntou hesitante.
Lena não costumava hesitar, mas não negava que a ocasião a deixava nervosa. Ela precisava que a noite fosse perfeita, e apesar de amar seu sobrinho preferia que fosse só ela e Kara naquela noite. Um momento à sós que elas não tinham desde que haviam voltado à NC.
Sam a encarava com curiosidade, sentada à sua frente do outro lado de sua mesa. Ela ainda insistia que era melhor trabalhar com companhia, o que Lena desconfiava ser apenas uma boa desculpa para a irritar. Não que ela estivesse reclamando disso hoje.
— Lena Luthor acabou de me pedir um favor ou estou ficando louca? — Sam debochou.
Lena revirou os olhos, mas não respondeu, afinal precisava de ajuda.
— Sam.
A mulher soltou uma risada leve, soltando sua caneta temporiamente para a encarar com total atenção.
— O que você precisa? — A mulher perguntou.
Lena suspirou, lamentando por precisar pedir à Sam, de todas as pessoas. Não que não confiasse na amiga, mas não aguentaria toda a provocação que a seguiria.
— Eu estou planejando uma... Surpresa para Kara e queria que você cuidasse de Josh hoje à noite pra mim. — Lena falou por fim, tentando falar o mais rápido possível, como se isso fosse a ajudar.
Sam riu, observando Lena brincar com os cantos da folha que tinha em mãos. A mulher não costumava ver a amiga nervosa, então preferiu não implicar com ela no momento. Poderia fazer isso tranquilamente depois do que quer que fosse fazer naquela noite.
— Claro, eu e Ruby vamos adorar ter ele em casa. — Respondeu animada.
Lena sabia que podia confiar completamente nos cuidados da amiga, mas não podia dizer o mesmo sobre todas as pessoas que a odiavam.
— Você se importa se eu colocar alguns dos meus seguranças por perto, apenas por precaução? — Perguntou, já procurando o celular para avisar sua equipe.
— Claro que não, eu sei bem que vocês não podem baixar a guarda. — Sam voltou sua atenção para o trabalho, mas acrescentou: — Me avise quando for deixá-lo lá.
Lena assentiu. Agora precisava focar em outra parte de seu plano. Já havia aceitado o fato de que não seria muito produtiva no trabalho naquele dia, então aproveitou para marcar um horário em seu salão de beleza preferido. Ela precisava parar de adiar o corte de cabelo de Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You ( Supercorp)
FanfictionKara aceitou que Mon-El estava bem longe dela e começou a notar alguém que estava extremamente próxima: Sua melhor amiga. Lena tenta reorganizar sua vida e manter sua relação com Kara amigável, resovendo não ignorar seus sentimentos pela amiga. Ela...