34. Eu disse dormir, Kara.

3.1K 263 67
                                    

Volteiiii.

Bom, não demorei muito. Aqui está a conversa que prometi e espero que vocês comentem bastante pra eu saber o que vocês acham.
Boa leitura.

•••

— Então, vai me dizer pra onde está me levando? — Lena perguntou, empurrando de leve o ombro da loira enquanto andavam.

Kara riu, fazendo Lena abrir um sorriso imediatamente. Ela estava curiosa, mas sabia que iria para qualquer lugar com Kara, e o som de sua risada apenas fazia com que seu coração errasse uma batida.

— Não. — A loira esticou o braço, lentamente entrelaçando seus dedos com os de Lena. — Eu não sabia que você era tão curiosa, Srta. Luthor.

Lena riu. Ali estava o senso de humor de Kara que ela gostava tanto. Ela era uma das poucas pessoas que faziam seu nome soar como diferente de um insulto, apesar da provocação.

— Eu sou uma cientista, Srta. Danvers. — Lena se aproximou um pouco mais, até que seus braços estivessem se tocando quase completamente.  — É mais do que natural que eu seja curiosa.

— Certo. — Kara falou, o bom humor ainda claro em sua voz — Mas respondendo sua pergunta, nós só vamos caminhar um pouco por aqui.

Lena olhou novamente para a praia. Kara havia a ajudado a conversar com Josh mais cedo para que ele não ficasse chateado com a saída das duas, e depois praticamente a arrastou para fora da casa. Agora, as duas caminhavam pela praia, praticamente deserta àquela hora. Lena se encolhia levemente por causa do frio mesmo com o casaco que Kara a havia aconselhado à usar.

Ela gostaria de dizer que não estava nervosa com a conversa que teriam, mas seria uma mentira completa. Ela estava e muito, pela segunda vez em dois dias. Falar sobre seus sentimentos não seria fácil, e ela sabia que havia grande chance de fazer uma bagunça maior ao tentar se explicar.

— Tudo bem? — A loira perguntou hesitante.

Lena analisou o rosto da amiga e pôde ver que ela também não estava tão confiante como tentava parecer. Lena ficou subitamente mais preocupada. Será que ela estava arrependida? Será que ela estava tentando encontrar uma maneira de a dispensar, por isso estavam tão longe da casa de sua mãe? Ela não saberia como reagir se esse fosse o caso.

—Lena, eu quase consigo ouvir seus pensamentos daqui. — Brincou.

A Luthor revirou os olhos com a provocação.

— Muito engraçado. — Respondeu.

— Eu sei. — a loira respondeu confiante.

Lena apenas revirou os olhos de novo, fazendo Kara gargalhar.

A loira parou, subitamente aparecendo em sua frente, fazendo seus corpos se encontrarem antes de Lena pudesse parar.

— Desculpe. — Kara pediu, a segurando para que não caísse.

— Tudo bem. — Lena a assegurou, voltando ao seu equilíbrio. — Por que você parou assim?

Kara sorriu timidamente, arrumando os óculos no rosto.

— Eu preciso que você feche os olhos agora. — Kara pediu.

Lena negou imediatamente. Não estava com vontade de andar às cegas por aí, mesmo que Kara estivesse bem ali. Não gostava muito de surpresas.

— Por favor... — A loira pediu novamente, fazendo a mesma cara que fazia quando queria que Lena concordasse em assistir algum filme de seu gosto, ou quando escolhia um restaurante para as duas jantarem. Aquela expressão que fazia com Lena desse qualquer coisa à ela.

I Know You ( Supercorp) Onde histórias criam vida. Descubra agora