Estava num sono muito bom , sonhando com Liam e eu fazendo um piquenique até que Lucy me chama para ir a escola .
Lucy : vamos Carol , acorde !! vc vai chegar atrasada para seu primeiro dia
Carol : Ok Ok !!! Já estou acordando . Lucy onde está a minha mãe ?
Lucy : Ela pousou num hotel depois da premiação do Oscar e não volto até agora .
Carol : Melhor assim porque aí eu não tenho que ver uma multidão envolta dela pedindo autógrafos e esquecendo a coisa mais importante da via dela , EU.
Lucy : não fale assim de sua mãe Carol .Ela é uma boa pessoa só que é muito atarefada...
Lucy foi falando pausadamente fazendo parecer que sou uma criança.
Carol : Ok Lucy. Vou me trocar e depois eu desso para tomar café.
Lucy : Ok mas mas não demora.
Quando Lucy fechou a porta deitei na cama e enfiei a cara no travesseiro e gritei para tirar a raiva de minha mãe. Odiava o trabalho dela , nunca tinha tempo para mim, para fazermos coisas entre mãe e filha, como ir ao shopping e fazer compras sem nenhum paparasi tirando foto o tempo todo. Levantei e vesti uma calça jeans rasgada , uma camiseta dos Beatles e meu vans preto. Desci as escadas correndo e fui para a cozinha. Lucy tinha preparado panquecas e um capputino do Starbucks.
Lucy : adorei a roupa.
Carol : valeu.
Adorava a Lucy porque ela era umas das únicas pessoas que me entendiam.
-