Minha mãe dirigiu o um olhar enfurecido em minha direção.
Lydia : o que significa isso Carolina ?
Ela virou o jornal para mim e me mostrou a primeira capa que dizia " Filha da artista de Hollywood, Lydia O'Brien, foi flagrada beijando uma garota !! "
Carol : não vou falar da minha vida para você .
Lydia : eu to nem aí com a sua vida garota, eu tô é preocupada com a minha reputação.
Carol : MEU DEUS VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMA !!
Lydia : Claro !!! Por que quem vai sair mal nessa história sou eu.
Virei o rosto tentando não acreditar no que acabei de ouvir .
Lydia : e já deu para perceber que você já esqueceu aquele seu namorado retardado, e também não acredito que você é lésbica Carolina.
Olhei bem para ela com tanta raiva que consegui sentir o meu sangue passando por cada parte do meu corpo .
Carol: RETIRE O QUE DISSE SOBRE O LIAM !!! EU NÃO ESQUECI DELE . E EU NÃO SOU LÉSBICA !!!
Depois de uns segundos percebi que estava gritando . Lucy entra pela porta com sacolas de mercado quase caindo .
Lucy : Carol por que um monte de paparasis na frente de cas...
Quando ela viu a Lydia ela nem terminou de completar a frase .
Lucy : Lydia ? O que você tá fezendo aqui ??
Lydia : vim conversar com essa irresponsável da minha filha .
Carol : olha lá do jeito que você fala comigo sua ....
Lucy : Lydia por favor da para voce ir embora ?
Carol :isso mesmo Lucy . Sai da nossa casa !!
Lydia : eu vou . Mas se você fizer mais alguma coisa que posso prejudicar a minha reputação, eu vou fazer coisa pior do que um simples bronca garota .
Carol : SAI .
Quando ela passa pela porta ,ouço vários barulhos de flash de camera e jornalistas fazendo perguntas.
Carol :Ai que vontade de matar ela !!
Lucy : Carol fica calma e me explica o que aconteceu.
Explico tudo para Lucy no que aconteceu entre mim e a Natalie. Pela cara que ela fez , ficou bem surpresa.
Lucy : nossa que história, aquela menina deve gostar mesmo de você para até beijar.
Carol : mas eu gosto dela como amiga , e eu não posso trair o Liam , eu amo ele .
Lucy : eu sei Ca . A falar em outra coisa , eu passei na delegacia e falei do desaparecimento dele os policiais vão começar a busca amanhã .
Carol : Ok Lu , muito obrigada mesmo por me ajudar e me deixar ficar aqui na sua casa .
Lucy : magina Carol . Você pode ficar o tempo que quiser .