Os meus pais, Lucy, Taylor, Marcus e Natalie estavam no lado de fora do portão de desembarque esperando eu e Liam.
Nós passamos a lua de mel no Brasil depois do casamento.Estava tudo mundo feliz agora : meus pais se reconciliaram e voltaram, a Lucy arrumou um namorado (que por sinal é muito lindo ), finamente o Marcus criou coragem e pediu a Taylor em namoro, e a Natalie acabou encontrando uma pessoa que gostasse dela.
Lydia : Ai até que fim vocês voltaram. Não estava aguentando mais a saudade - ela se solto dos braços do meu pai e veio me abraçar.
Fomos para casa todos juntos e almoçamos lá.
A Sra. Mags foi morar lá com a gente para não ficar mais sozinha em casa.Todos estávamos na sala assistindo um filme quando a Natalie me chamou discretamente.
Natalie : Carol vem aqui
Ela se levantou e foi em direção a cozinha e eu fui atrás dela.
Natalie : bom Carol eu vim aqui me despidir de você.
Carol : como assim ?
Natalie : eu recebi um convite de uma faculdade de música em Las Vegas e é o meu sonho ir para aquela faculdade e a Caitlin também conseguiu entrar então vamos juntas.
Carol : então isso é um adeus.
Natalie : simDei um impulso e abraçei ela com força.
Carol : tchau não se esquece de mim Nat.
Natalie : Claro que não Ca.
Carol : espero que você e a Caitlin sejam felizes você merece.
Natalie : obrigada. Bom a minha mãe já está na porta me esperando.Demos mais um abraço e acompanhei ela até a porta.
Carol : tchau Natalie
Natalie : tchau CarolEla entrou no carro e me acenou com a mão.
Fechei a porta e entrei.Depois do filme a Taylor e o Marcus foram embora.
A Lucy saiu com o namorado e na casa ficou só eu, Liam, minha mãe e meu pai.Aidan : filha, eu e sua mãe queremos levar vocês dois num lugar.
Depois de uns vinte minutos meu pai parou o carro de frente a uma casa muito linda.
Lydia : o que acharam ?
Liam : maravilhosa
Aidan : bom... é de vocês
Carol : SÉRIO ?
Lydia : sim. Esse é o nosso presente de casamento para vocês.
Aidan : já podem ficar aí porque já arrumamos tudo.Liam e eu descemos do carro e fomos em direção a porta.
Quando virei para dar Tchau eles já tinham ido.A casa era realmente muito linda e ficava perto da faculdade que eu e Liam entramos.
Na hora que subimos para dormir, no quarto ficamos sentados na cama olhando um para o outro sem falar nada, só sorrindo.Liam : você tá pensando na mesma coisa do que eu ?
Carol : sim
Liam : tem certeza que quer fazer isso ?
Carol : quero porque eu estamos juntos.Ele sorriu de novo e foi se aproximando de mim.
Liam começou a me beijar calmamente e foi descendo o beijo para o meu pescoço.
Instantaneamente eu fui tirando a camisa dele e fomos deitando na cama.E estou prevendo que essa vai ser a melhor noite da minha vida.