Cap 3

166 16 0
                                    


Quando chegamos na escola , já começou os murmúrios do tipo " nossa a esquisita que usa roupa estranhas volto " ou " nem parece que filha da Lydia O'Brien ". Nossa como odeio tipo de pessoa assim . As vezes da vontade de bater na cara delas . Mas ai conto ate 10 e sigo enfrente como o Liam me ensinou . A falar nele , onde ele estava ? Ele ja tinha que te chegado . Nao via a hora de ver o Liam , passamos tres meses sem nos vermos . Queria tanto beijar e abracar ele .
Paramos no armário da Taylor onde era , por dentro , cheio de fotos do Marcus ( que ficava ate assustador ). Quanto isso a Taylor tava pegando o seu material , eu fica olhando o grupo de alunos novos sendo orientados . Percebi uma menina com cabelos longos e pretos , ela estava vestindo uma calça jeans rasgada, bem parecida com a minha, que achei super maneiro , uma camiseta dos Ramones e um all-star .
A garota tinha percebido que eu estava olhando ela ai ela murmurou algo do tipo " gostei do look " eu sorri em agradecimento , ai percebi que o grupo ja estava de saída e ela se foi junto .

Quando Taylor fechou o armario vi que o Marcus estava se aproximando e percebi também que a Taylor entrou em estado de choque .
Carol : se prepara Taylor
Taylor : nao consigo , to paralisado por aqueles lindos olhos verdes e aquele cabelos castanhos .
Carol : então Taylor acho melhor vc voltar ao normal porque ele ta chegando em 3 2 ...
E o Marcus quechou bem na hora que falei 1 .
Marcus : e ai pessoal !!
Carol : oi Marcus
Taylor : Ooooi
Eu dei uma cotovelada na Taylor tipo dizendo " fica calma garota " .
Marcus : Carol voce viu o Liam por ai ?
Carol : ainda nao
Marcus : Ata . Ai gente eu vou la no refeitorio comprar alguma coisa pra beber voces querem ir junto ??
Taylor : Aaaa ...
Carol : A Taylor quer . Eu nao posso porque ... eu tenho quer ir ao banheiro.
Marcus : Ok
Entao o Marcus ofereceu o braço , que achei fofo e um pouco de cavaleirismo demais , para a Taylor que logo o agarrou .A Taylor virou a cara para mim e falou " Valeu Ca " e sairam juntos pelo o corredor .

De Repente aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora