Cap 29

43 9 0
                                    

Nós fomos para minha casa contar para minha mãe e Lucy que eu e Liam íamos nos casar.
No começo a minha mãe quase teve um infarto, mas depois ficou bem. A Lucy deu até alguns pulos de alegria.

Mais tarde eu liguei pra Taylor que estava junto com o Marcus, ela gritava tanto no outro lado da ligação que quase joguei o celular no chão.

Depois fomos para casa do Liam contar para a mãe dele. Ela chorou de emoção no começo, mas ficou muito feliz.
A mãe dele morava sozinha porque o pai dele havia falecido de câncer já fazia 10 anos e dava para perceber que o Liam amava muito ele.
E já eu, tinha um pai ausente, se pode chamar aquela pessoa de pai.
O meu "pai" também é um famoso de Hollywood mas ele não quiz saber de mim nem da minha mãe, como minha mãe me disse um dia " ele disse que eu fui uma diversão para ele ".
Eu vi ele pessoalmente só algumas vezes durante alguns eventos importantes que tem.
Ele sempre tentava falar comigo e com a minha mãe mas nós duas sempre ignorava.

Passei a noite na casa do Liam e dormimos juntos no querto dele.

Acordei com a mãe dele batendo na porta.

Liam : já estamos indo mãe !!

A falar a verdade nem saímos do lugar.

Liam : bom dia princesa - ele me abraçou mais forte e me deu um beijo no pescoço, fazendo cosquinha.
Carol : bom dia . Não quero sair daqui.
Liam : eu quero

Me virei para ele com uma cara assustada.

Liam : só para ver você entrar na igreja com um vestido branco vindo na minha direção.

Sorri para ele e dei um beijo nele segurando o seu rosto com as duas mãos.

Carol : eu já te disse que te amo mais do que tudo nessa via ?
Liam : já e adoro quando você fala isso.

Sra. Mags : ok pombinhos. Vamos levantando agora porque eu sei que já estão acordados.

Ele me deu mais um beijo e me levantei.
Peguei uma roupa minha no guarda roupa dele ( é que aqui é praticamente a minha segunda casa então eu tenho algumas roupas minhas).
Me troquei no banheiro e quando eu saí o quarto estava todo escuro e silencioso com a porta fechada.
Ue será que o Liam saiu e me deixou aqui sozinha ?
Já estava perto da maçaneta da porta quando sinto alguém me puxar e me colocar contra a porta.

Carol : AHHHH !!!

Escutei uma risada muito familiar perto do meu ouvido.

Carol : Ai Liam não faz isso, quase morri seu louco.
Liam : quase morreu de amor por mim isso sim .
Carol : haha muito convencido você né ?!!
Liam : um pouquinho

Percebi que ele sorriu e chegou mais perto beijando o meu pescoço até chegar no canto da minha boca.

Liam : eu te amo mais do que tudo
Carol : eu também meu amor.

Ele chegou mais perto fazendo sentirmos nossas respirações.
Nem deu tempo de dar um selinho quando a sra. Mags abriu a porta.

Sra. Mags : nossas mas vocês dois demoram de... aí eu atrapalhei alguma coisa ??
Liam : sinceramente mãe, sim você atrapalhou.
Sra. Mags : Ai desculpa filho mas vocês tem que ir pra escola logo.

Ela saiu e eu ia atraz, mas senti ele me puxando para traz e me deu um beijo de tirar o fôlego.

De Repente aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora