Quando chegamos na casa do Liam, a senhora Mags deu um pulo (literalmente um pulo ) em cima do filho .
Depois de todo um tempo de matando a saudade e perguntando o que Hazel timha feito com ele ,Lucy, Marcus, Taylor e Natalie foram embora .
Eu e Liam fomos para o jardim e subimos na árvore que havia . Nós sempre ficávamos ali abraçados tentando fugir de todo mundo .
Fiquei no colo dele e ele me abraçava por traz com aquele carinho calorozo que eu amava .
Liam fica fazendo cafuné na minha cabeça e ficava dando selinhos em meu pescoço que me fazia rir.
Virei o rosto para cima, encarando aqueles olhos verdes .
Liam chegou mais perto e me roubou um beijo .
Carol : que isso ?
Liam : tava com saudades linda e muita .
Carol : também, tinha medo de te perder .
Liam : então pode perder esse medo porque eu estou aqui com você agora .
Ele chegou mais perto e de novo me beijou, mas dessa vez eu deixei . Tivemos que parar por falta de ar .
Liam : é Ca, posso perguntar uma coisa ?
Carol : já perguntou
Ele riu com um sorriso de tirar o fôlego .
Liam : não é sério
Carol : fala
Liam : aquela sua amiga a ...
Carol : Natalie ??!!
Liam : Ela mesma,então ela olhou pra mim e pra você com uma cara c*
Carol : A sim, longa história .
Liam : me conta
Carol : bom a Natalie é lésbica e ela gosta de mim, ela até me beijou .
Liam : nossa . É estranho ?
Carol : como assim ?
Liam : beijar outra garota
Carol : um pouco .
Liam : então vou ter que competir com ela por você .
Carol :não vai não
Liam : porque ?
Carol : porque eu já sou sua e sempre vou ser .
Passamos o resto da madrugada conversando e nos beijando (muito)