Cap 25

71 12 1
                                    

Quando entramos no shopping fomos direto para a Forever21 uma das minhas lojas favoritas . Nossa tinha roupa mais linda que a outra. Eu peguei algumas roupas que gostei e fui para o provador . Cada conjunto que eu colocava eu saía e mostrava pra minha mãe .
Lydia : não
Entrei de novo e coloquei outro .
Lydia : concerteza esse não .
É ficamos fazendo esse "jogo" até que peguei o último conjunto e vesti .
Carol: esse é o último .
Estava com uma saia preta de couro, um tipo de tope com uma estampa de flores, tinha colocado uma bandana preta no cabelo com ele solto e havia pegado uma bolsa de forma de gatinho que achei a coisa mais fofa .
Lydia : voce ta linda filha . Amei . Agora os sapatos eu escolho .
Ela apontou as mãos para si e sorriu esperando uma resposta .
Carol : Ok .
Voltei no provador e em seguida fomos para o caixa .
Passamos numa loja de sapatos e vi um vans preto PERFEITO, mas a minha mãe falou que era eu melhor ir de salto .
Fomos para a praça de alimentação e eu comi Burger King ( super saudável ) e ela comjda japonesa.
Algumas pessoas viam para pedir autógrafos mas não me irritei porque finalmente estava passando um momento a sós com ela .
A Lydia me arrastou para um salão de beleza, eu não gosto quando mechem no meu cabelo .
Pedi para não corta muito porque eu gostava dele grande . A cabeleireira fez uma escova e tinha que realmente falar : ficou lindo . O meu cabelo loiro ficou mais liso do que já era e tinha algumas pontas enroladas .
Carol : valeu , ficou maravilhoso .
Cabeleireira : de nada querida você é linda .

Eu já estava pronta no meu quarto pronta e conversando com a Lucy, quando alguém bate na porta.
Lydia: filha o Liam chegou, e ele estão LINDO !!
Ri da cara que minha mãe fez e levantei dipressa sorrindo que nem uma boba .


De Repente aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora