De acordo que Liam ia dirigindo, percebi que íamos nos aproximando de um lugar, que por fora, iluminado por várias luzes, que eram bem românticas. Nós íamos cada vez mais nos aproximando e consegui ver que era um restaurante dentro de uma estufa. O lugar era simplesmente maravilhoso. Liam parou o carro, ele desceu e veio até a minha porta e abriu. Ele pegou na minha mão e me ajudou a sair do carro.
Carol : Liam... esse lugar é... é maravilhoso.
Liam : sabia que você ia gostar. - ele chegou mais perto e me deu um selinho na minha bochechaDepois de comermos, Liam pegou na minha mão e me conduziu até uma escada em espiral , que fica no canto do restaurante. Nós fomos subindo correndo e quando chegamos lá em cima, havia dois casais que ao verem a gente se dirigiram para a escada e ficaram sorrindo pro Liam e ele retribuia.
Ele continuou segurando a minha mão e me levou até no meio da pista de dança. Nós paramos bem no meio. Liam colocou suas mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas em seu pescoço.Liam : É... Carol
Carol : oi
Liam : essa noite é muito especial para nós dois.
Carol : sim ela está sendo mesmo. Obrigada. - cheguei mais perto e o beijei calmamente.Liam : mas, ainda não terminei.
Carol : Ok. Então continua - encostei minha cabeça em seu ombro e continuamos a dançar e estava tocando All Of The Stars do Ed Sheeran.
Liam : então... Você sabe que eu te amo muito. Por isso que eu quero que isso seja pra sempre.Ele parou de dançar me fazendo parar também.
Olhei para ele e estava mais radiante do que nunca. Do bolço da calça dele, ele tirou uma pequena caixinha vermelha e foi se ajoelhando na minha frente.
Aí meu Deus será que... !!!!Liam : Carolina O'Brien você aceita se casar comigo ?
Fiquei paralisada. Meu Deus. Liam quer casar comigo. Percebi que as pessoas do restaurante estavam subindo e fazendo uma rodinha entorno de mim e Liam.
Olhei pra ele com já as lágrimas nos olhos e sorrindo que nem boba.Carol : É claro que eu aceito meu amor.
Ele se levantou e colocou a aliança no meu dedo. Todos em volta começaram a aplaudir.
Carol : eu te amo
Liam : eu te amo.Pulei em cima dele e começamos a nos beijar que nem loucos.
Eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.