Cap 15

91 13 1
                                    

Carol : vamos lá Nat a hora é agora .
Natalie fez com sim com a cabeça confirmando.
Ela foi um pouco mais para frente , deu uma olhada em volta e virou para traz na minha direção.
Natalie : vem Carol, pode vir não tem ninguém.
Saimos correndo para a porta e entramos con pressa .
Quando entramos vimos que o limpador da piscina estava. Puxei Natalie para nos escondermos nos arbustos que tinham ali
Natalie : Aii
Ele levantou a cabeça e ficou olhando assustado .
Moço : quem está aí ?
Ficamos em silêncio total .
Ele perguntou de novo  então peguei um pedra perto de mim e joguei discretamente no outro lado da piscina . O moço gritou (como uma menina ) e saiu gritando e correndo .
Queria cair na gargalhada mas seríamos pegas .
Carol : vem
Saimos de traz dos arbustos e fomos andando quase abaixadas para ninguém  nos ver . Nos  escondemos atrás da mesa perto da piscina e conseguia ver  Lucy conversando com duas empregadas na cozinha. Ela percebeu que estávamos esperando o seu sinal , então colocou as mãos nos ombros e direcionou elas  para outro lugar .
Carol : É agora
Natalie : Ok vamos .
Carol : tá nervosa ?
Natalie : muitoo -falou sorrindo
Fomos andando devagar até a porta . Enfiei a cabeça para ver se alguém estava por perto . Entrei e fiz um sinal com a mão para Natalie me seguir . Andava devagar e rápido ao mesmo tempo tendo muito cuidado .
A casa estava muito silenciosa , nenhum ruído na cozinha e nem na sala . Fomos subindo devagar as escadas nas pontas do pés . Estava dobrando a esquina para chegar ao meu quarto quando vejo o cachorro chato da minha mãe . Ele olha para nos duas e fica a ranger os dentes , o bendito cachorro começa a latir auto e descontrolado .
Carol : cala a boca seu cão estúpido .
Mas não adiantava ,ele latia mais ainda .
Lydia : o que foi agora Ken ??
Pelo tom da voz da minha mãe ela estava se aproximando.  Peguei no punho da Natalie e puxei para dentro do meu quarto .
Carol : em baixo da cama rápido .
Fechei a porta sem fazer barulho e corri para baixo da cama também .
Ken ficou arranhando a porta e latindo ainda mais .
Ouvi a maçaneta da porta se mechendo bem lento . Conseguia visualizar só os pés da Lydia.
Lydia : não tem nada aqui Ken para de me irritar , vá para fora .
O cão obedeceu e saiu correndo , mas ela continuava lá dentro . Minha mãe sentou na cama . Não consegui ver em que ela estava olhando , mas ouvi soluço de choro .
Lydia : Ai Carol . Que saudades eu tô de você sua menina .
Ela continuava chorando ainda mais . Senti meus olhos arderam . Não ,não chore . Não consegui segurar . Senti algumas lágrimas cair sobre a minha pela ,tentava não fazer nenhum barulho para não chamar atenção .
Presumi que minha mãe enxugou as lágrimas e se levantou da cama .
Quando chegou na porta ela se virou para o quarto e ficou observando.
Lydia : eu te amo Carol . Queria que você estivesse aqui .
Saiu e fechou a porta . Não tinha controle de mim . Mais e mais lágrimas caíam dos meus olhos . Minha mãe me amava . Minha mãe me amava .

De Repente aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora