Quando os dois ja estavam fora de alcance , comecei a rir e fui para o banheiro. Entrei e fiquei me olhando no espelho , com a mente vazia . Quando ouvi o barulho da descarga e quando a pessoa abriu a porta vi que era a garota de cabelo preto e roupas legais . Ela fui lavar a mao num silencio total ate que decidiu falar .
Menina : gosta de bandas antigas ?
Carol : Aaaaa ... o que ?! Assim gosto sim e voce ?
Menina : Tambem . Meu nome e Natalie e o seu ?
Carol : Carolina , mas pode me chamr de Carol .
E nos duas demos apertamos as maos para nos cumprimentarmos ( o que eu achei um pouco bizarro ) .
Carol : vi voce hoje de manha no grupo de alunos novos .
Natalie : E eu vi .
Eu tava sentindo o meu rosto ficar quente de vergonha .
Natalie : eu vim de Sao Francisco faz duas semanas e eu nao conheco muito Nova York . Voce pode me mostrar a cidade depois da aula ?
Carol : Aaa ... sim , claro .
Natalie : ou voce nao pode ??
Carol : nao . Quer dizer sim , eu posso.
Natalie : Legal .
Depois que saimos do banheiro fui mostrar a escola para Natalie. Achei ela super divertida .Surpreendente é que ela gostava das mesmas coisas que eu . Mas ainda o Liam nao tinha me ligado ou me mandado uma unica mensagem . O que sera que ouve com ele ??
Natalie : que cara e essa ?
Carol : nao , nao e nada .
Natalie : Ai fala , pra desabafar .
Carol : tabom . E o meu namorado Liam . Ela nao chego ate agora e eu ja to ficando preocupada .
Natalie : calma Carol , ele vai ter que aparecer alguma hora . ...
Depois da aula levei a Natalie para dar um tour na cidade , mas fomos com o carro dela , por que cai entre nois nao da pra ir duas pessoas de skate.
Nos passamos pelo Imperie States, o museu de historia natural , na Times Square e tambem passamos na biblioteca Municipal de Nova York, onde a Natalie fico pirando de ver tanto livro o que achei bem engraçado quando todo mundo viro e ficou encarando a gente . Caramba gostei dessa garota !! Depois fomos no Starbucks pegar alguma coisa para comer e em seguida fomos para o Centrla Park.
Natalie : amei Nova York .
Carol : todo mundo fala isso .
Natalie ja tava percebendo que eu tava com o pensamento longe .
Natalie : e o seu namorado ??
Carol : sim . Nao sei o que aconteceu com ele . Ele nao deu nenhum sinal de vida desde que sai de casa .
Natalie : calma vai ficar tudo bem . Nao pensa em coisas negativas Carol.
Natalie colocou a sua mao sobre a minha o que achei aconchegante num momento como esse .