Saímos de baixo da cama sem fazer nenhum ruído .
Natalie : onde você colocou o cartão ?
Carol : está numa caixa dentro do armário .
Estávamos falando o mais baixo possível.
Fui andando até o armario , abri a porta e avistei a caixa na parte de cima . A caixa tinha uma estampa de unicórnios e arco - íris , pois tinha ganhado com 7 anos .
Eu guardava nele os meus desenhos, as cartas que fazia para Lucy, umas fotos de quando eu era pequena . Peguei uma foto minha no meu aniversário de 9 anos . Na foto estava a minha mãe e meu pai . Meus cabelos loiros estavam presos num rabo de cavalo com um laço rosa gigante. Nos três estávamos tão feliz nesse dia que acho que foi o melhor aniversário de todos , mas nesse mesmo ano os meus pais decidiram se separar , desde então a minha relação com a minha mãe tinha piorado . Fixei o olhar bem para ela na foto . Eu ainda não estava acreditando que ela estava sentindo a minha falta e que me amava . Antes eu pensava que mamãe só gostava de mim por causa da fama . Agora estava sentindo o peso da culpa nos meus ombros por ter julgado tanta vezes ela. Tinha vontade de larga tudo isso e sair correndo para abraça-lá e dizer que a amava também, mas não eu não podi abandonar todo mundo agora .
Natalie : Carol você está aí ??
Ela abanava a mão na frente do meu rosto parecendo que estava num trânsi .
Carol : aa , sim estou . Aqui o cartão - Disse eu pegando no fundo da caixa .
Natalie : então vamos antes que mais alguém entre aqui e nos veja .
Carol: Ok vamos .
Pego aquela foto e guardei dentro do bolso da blusa . Fechei a tampa da caixa e guardei onde ela estava . Deixei tudo como estava antes para ninguém perceber que algo estava errado .
Natalie saiu primeiro e ficou me esperando no corredor . Observei mais uma vez para o meu quarto e fechei a porta com cuidado .