Cap 24

71 12 2
                                    

Entramos pela porta da frente da minha casa onde já havia vários paparasis de plantão .
Minha mãe é eu estávamos abraçadas e ela estava mas sorridente do que tudo.
Ela veio me acompanhando até o meu quarto.
Lydia : deixei tudo no lugar, não queria tirar nada, mas me doía o coração quando eu vinha aqui e você não estava .
Carol : mas agora eu estou mãe .
Nos deixamos as minhas malas em cima da cama e começamos a tirar as roupas de dentro .
Carol : É mãe ...
Lydia : fala .
Ela foi andando até o guarda roupa e colocava algumas roupas minhas .
Carol : É hoje eu vou sair com o Liam, só que estou sentindo que vai ser mais especial, me ajuda a escolher uma roupa .
Ela virou para mim com rapidez e deu um sorriso .
Lydia : Claro . Mas já que vai ser mais especial que tal você ir de um estilo diferente ?
Carol : como assim ?
Lydia : Ai filha é que você só usa calça, blusa larga , toca e tênis , não que eu não ache bonito mas, sei lá , as vezes mudar é bom .
Carol : verdade . Mas que roupa eu ponho, porque eu não tenho outros roupas além dessas que tenho .
Lydia : vamos fazer assim, vamos ir ao shopping .
Carol : agora ?
Lydia : sim, você não disse que o encontro é hoje noite ?
Carol : sim
Lydia : então .
Carol : mas temos que arrumar aqui primeiro .
Falei apontando para a bagunça de roupas no meu quarto .
Lydia : vamos falar para alguma empregada vim arrumar .
Carol : Ok

De Repente aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora