Tinha umas pessoas olhando mas não era para mim , e sim para Liam .
As pessoas estavam surpresas por ele ter aparecido de novo . De vez quando vinha uns alguns amigos dele do time de basquete .
As aulas foram normais, como sempre .
Mas o Liam nem por um instante ele saia de perto de mim. Falava que tinha medo de ficar longe .
No almoço foi a mesma coisa , mais pessoas cumprimentando Liam .Depois da aula Liam me levou para casa . Quando íamos caminhando , ele ficava me dando selinhos e beijando .
Carol : para com isso
Tentei ser seria mas ria ao mesmo tempo .
Liam : nunca vou parar .
E eu continuava rindo que nem uma boba. Segurei na maçaneta da porta e abri .
Carol : para Liam - e ria mais ainda .
Lucy : Carol
Carol : A oi Lucy , desculpa pelo o Liam ... MÃE ?!
Lydia : oi , nós podemos conversar a sós , por favor ?
Ela disse olhando para Liam que estava me abracando por traz forte não querendo me soltar .
Carol : claro mãe .
Liam : tem certeza .
Virei em sua direção e ele estava com um olhar de preocupação, pois sabia que eu tinha um relacionamento difícil com ela .
Carol : tenho Liam, vá com Lucy para a cozinha .
Lhe dei um beijo e saí de seus braços.
Minha estava sentada no sofá observando meu andar .
Dessa vez ela não estava com raiva, eu acho .