Cap 31

55 11 0
                                    

5 meses depois

O dia do casamento era hoje.
Eu estava mais nervosa do que nunca no carro.
Minha mãe é Lucy estavam comigo segurando as minhas mãos falando que tudo ia dar certo. Mas mais parecia que eu ia ter um infarto na igreja.

Meu vestido era branco (obviamente) com uma cauda grande com alguns detalhes de brilho. O véu era médio e rendado. Resumindo eu estava parecendo uma princesa.

Quando chegamos na igreja eu ainda tinha que ficar um tempo no carro.
Na porta de entrada tinha vários (quando eu digo vários é vários por causa da minha mãe) paparasis.

Lucy : eu já vou indo para receber os convidados por você Carol.
Carol : Ok
Lucy : vai dar tudo certo.

Ela beijou minha testa e saiu.

Lydia : filha preciso dizer uma coisa... eu chamei o seu pai
Carol : VOCÊ FEZ O QUE ??!!
Lydia : filha ele é o seu pai e quando eu falei com ele, ele disse que foi a pior coisa que ele já fez na vida abandonando a gente é disse que queria mudar.
Carol : não. Não. Ele nunca esteve do meu lado e agora quer dar um de pai carinhoso e arrependido - queria chorar no colo dela mas não podia se ao ia borrar a maquiagem.
Lydia: eu sei filha mas... Você tem que dar uma segunda chance para ele também.
Carol : como assim também ??
Lydia : eu e seu pai tivemos uma boa conversa esses tempos e eu perdoei ele e ele quer pelo menos te abraçar nesse dia.

Do nada o motorista do carro virou para traz e vi que era o meu pai.

Carol : pai ?!!
Aidan : oi filha. Quanto tempo.

Ele estava chorando muito e já estava vestindo um terno.

Lydia : bom vou deixar vocês sozinhos.

Ela saiu e ele entrou rapidamente no lugar dela atraz.

Ele sentou do meu lado e ficamos nos dois olhando para a igreja sem olhar um para o outro.

Aidan : está nervosa ?
Carol : porque ? Porque você deixou eu e a mamãe ? Nós éramos felizes juntos.
Aidan : filha... na época eu e a sua mãe não estamos nos dando bem. Nós brigávamos todos os dias então nós separamos e a Lydia disse para eu ficar longe de vocês duas. Então eu me afastei por completo.
Carol : voce devia ter persistido. Você devia ter lutado por nós três.
Aidan : eu sei... mas agora eu estou disposto a lutar por vocês duas e vou lutar até o último dia da minha vida.

Estava crescendo uma vontade enorme de abraçar ele que não resisti.
Abraçei ele com com força e chorei.
Ele retribui e ficamos assim por cinco minutos.

Aidan : você me perdoa ?

Pensei em todas as coisas que ele me disse agora. Que estava disposto a mudar.

Carol : É claro que eu te perdôo pai .

Nos afastamos um pouco e ele limpou as minhas lágrimas com cuidado.

Aidan : está pronta ?
Carol : estou .
Aidan : então vamos.

Ele saiu primeiro e veio até o meu lado e abriu a porta.
Fiquei quase cega de tantos flashs de câmeras na minha cara.
Nós posicionamos na entrada da igreja que estava com a porta fechada.
Uma mulher me entregou um buquê de rosas vermelhas.
Escutei a música começar a tocar alto de dentro da igreja.
Agarrei o braço do meu pai com força.

Aidan : vamos nessa filha.

Duas pessoas abriram a porta e vi várias pessoas olhando para mim.
Avistei o Liam de terno preto em cima do altar e estava sorrindo tão feliz que acabei sorrindo também.

De Repente aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora