Cap 2

240 15 0
                                    


Meu celular começa a vibrar e vejo que é uma mensagem do Liam .Meu coração começa a disparar e fico ansiosa . Queria que estivesse ao meu lado , me abracando com seus braços fortes e quentes dizendo " Eu te amo ". MENSAGEM ON
Liam : Oi amor
Carol : Oi
Liam : Onde vc ta ?
Carol : em casa mas ja to saindo .
Liam : ok , nao vejo a hora de tever .
Carol : tambem
Liam : eu te amo
Carol : eu te amo tb !!!
MENSAGEM OFF
Lucy : era o Liam ?
Carol :sim !! - respondi sorrindo - Nossa como eu amo ele .
Lucy : Da pra ver . Agora va para a escola .
Carol : tchau Lucy
Lucy : tchau . A pega seu lanche .
Pego meu lanche e meu skate e saio pela porta dos fundos , pois tem uns paparasis irritantas na frente da casa.
...
No caminho encontro a Taylor , minha BFF . Todo mundo na escola acha ela esquisata porque ela usa uns estilos de roupas ...diferentes , como uma roupa enfeitada com bonecas barbies . Um dia ela foi para a escola com uma tiara com uma melancia e um vestido enfeitado de minis melancias enfeitadas . Ela começou a se vestir assim depois que viu aquela serie da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place . Bom mas eu nao me importo porque eu gosta dela assim mesmo .
Carol : Oi Tay
Taylor : oi
Carol : e ai ja falo com o Marcus ?
Taylor : ainda nao , tenho medo fe falar o que eu sinto . Tenho medo de ele nao me aceutar do jeito que eu sou .
Carol : Por que voce acha isso ??
Taylor :a porque imagina o que tido mundo vai falar " olha o garoto mais popular da escola namorando a mais esquisita da escola " .
Carol : voce nao tem que lugar para o que as pessoas pensam .
Taylor : vice tem razao .
Carol : claro que eu tenho razão. -
Nos duas rimos .
Taylor : mas ja to ate vendo que vou passar mais um ano sem contrar pra ele o qie eh sinto .
Carol : talvez nao
Taylor : como assim ?? Carol : sei la ! Eu to sentindo que esse ano vai ser diferente .

De Repente aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora