Desci as escadas tranquilamente mas morrendo de vontade de sair correndo e pular no colo de Liam e sentir seu cheiro.
Ele estava... ele estava... MEU DEUS !!! ELE ESTAVA MUITO LINDO !
Cheguei perto dele e o abraçei .Liam: nossa vou ter que te proteger .
Carol : Por que ?
Liam : Porque você está linda demais Ca.
Carol : Para - dei um leve soco em seu ombro e senti meu rosto corar - Vamos ?
Lydia : Espera aí !!
Ela veio tão depressa que parecia que ia sair rolando escada abaixo .
Carol : que foi ?
Lydia : me da um abraço, né ? - Ela estendeu os braços e fui para perto de si - coloquei spray de pimenta na sua bolsa - falou sussurrando no meu ouvido .
Carol : mãe !!!!
Lydia riu de mim e se virou para Liam .
Lydia : cuide bem da minha filha rapaz se não eu juro que te mato - minha mãe tentou fazer uma cara de séria mas não deu muito certo - divirtam-se
Nos despedimos dela e minha mãe abriu a porta de casa e eu e Liam passamos abraçados .
Por incrível que pareça, não havia nenhum paparazzi no jardim, AMÉM !!!
Percebi que tinha um carro preto parado bem na frente de casa .Carol : É seu ?
Liam : sim, comprei esses dias .
Carol : Por que não me falou nada ?
Liam : queria fazer surpresa .
Carol : A falar em surpresa senhor Liam, onde nós vamos ?
Chegamos mais perto e coloquei meus braços em seu pescoço e ele na minha cintura .
Liam : isso já é outra surpresa .
Fiz cara de tédio, mas não aguentei o riso ele me puxou para mais perto até não existir mas espaços entre nossos corpos e selamos um beijo.