Eu e Liam acabamos dormindo na sala . Estávamos abraçados no sofá (o que achei um pouco constrangedor ), estava tão aconchegante junto à ele .
Sentia a sua respiração em meu pescoço que me fazia cócegas . Sentei no sofá, mas Liam me puxou de novo e me abraçou novamente .
Liam : não vai .
Carol : mas eu quero ir ao banheiro para me arrumar .
Liam : arrumar pra que ?
Carol : pra escola , agora que você volto temos que continuar a vida , né ?
Liam : nossa verdade, mas é melhor ir para a escola do que ficar preso com aquela louca da Hazel .
Carol : Ok , vamos esquecer dela por favor ?
Liam : claro que sim linda
Ele me puxou de novo só que me beijou além de me dar um abraço .
Carol : vou ter que ir para casa
Liam : por que ?
Carol : porque eu não tenho nada para vestir aqui
Liam : ok, mas me espera me trocar para eu ir junto com você .
Depois de uns quinze minutos ele desce as escadas e fica me esperando na porta da casa .
Liam abre a porta para mim e faz aquelas reverências bizarras de antigamente .
Liam : senhorita ?
Carol : muito obrigado senhor .
Saio primeiro e ouço Liam dando tchau para a mãe dele .
Ele me ajuda a subir na moto e me da o capacete .
Carol : nossa mas como você ta cavalheiro hoje , hein ?
Liam : tenho que repor o tempo perdido entre nós dois né linda ?!!Chegamos em casa e vi que Lucy deixou um bilhete em cima da mesa da cozinha
" Carol eu fui procurar um emprego, vou voltar depois do almoço .
Espero que você e Liam não tenha feito ' nada '
- Lucy "
Carol : Ai Lucy
Liam : o que Ca ?
Carol : nada .
Fui até ele e dei um selinho .
Carol : fica aqui na sala que já volto .
Subi as escadas correndo .
Fui direto para o banheiro e tomei um banho rápido porque já estava atrasada .
Vesti uma calça preta, um blusa de moleton com o símbolo do batman, um all-star preto (Amo preto) e uma toca .
Desci as escadas e vi que Liam estava no começo da escada me esperando .
Liam : voce ta linda .
Carol : obrigada
Pego minha bolsa e saímos para fora .Liam estaciona a moto no estacionamento da escola .
Algumas pessoas vieram cumprimentar o Liam por ele ter voltado e veio até umas meninas muito atiradas, pelo meu gosto, que ficavam meio que dando em cima dele .
Liam : obrigado meninas, mas eu tenho que ir para a aula com a minha namorada - ele disse colocando o braço por cima do meu ombro . A pelo menos ele entendeu o meu lado .
Eu dei um sorriso para ele mas depois eu olhei para as vacas daquelas meninas com uma cara de tipo " sai daqui " .
Elas foram embora com cara feia para mim.
Carol : nossa como são oferecidas essas vacas .
Liam : ta com ciúmes Ca ?
Ele olhou para mim com um sorriso malicioso .
Carol : claro que sim, porque se não qualquer garota fica se oferecendo para você .
Liam : e eu não vou nem ligar, porque eu só tenho olhos para você linda -
Ele me abraçou por traz fomos entrando no corredor .