• Capitulo 23 •

9.3K 923 1K
                                    

Eu devo estar a uns trinta segundos só olhando o final daquela escada, escada a qual a ruiva passou com sua voz extremamente irritante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu devo estar a uns trinta segundos só olhando o final daquela escada, escada a qual a ruiva passou com sua voz extremamente irritante.

Eu não sei o que é pior, o Josh ser noivo dessa mulher, ou ele ter traído ela comigo… cachorro.

Esse puto vem me provocando e não é de hoje, sério que esse tempo todo era comprometido e nunca me disse nada?

— Como que eles são noivos? — pergunto olhando as meninas.

— Estranho não é? — disse Jojo rindo. — Mas é tudo por território, a bonita aí é da Argentina. — mordi o lábio inferior.

— Ela não deveria estar aqui. — olhei Sabina. — Josh havia mandando ela para umas férias em Milão. — arregalei os olhos.

Milão?

Olhei o final daquela escada e por algum motivo algo percorreu meu corpo.

— Está tudo bem? — senti alguém tocar meu ombro e me assustei. — Está arrepiada. — olhei meu braço e realmente estava.

— Não é nada, é só que meus pais eram de lá. — forcei um sorriso.

Alguns minutos depois escutamos a voz estridente voltar. No fim da escada lá estava Josh, com seu rosto coberto de raiva e sua esposa agarrada em seu braço. Deus, como eu sou burra.

O loiro me olhou e eu ignorei isso indo até a cozinha. Será que ele sabia que ela chegava hoje? Por isso disse do beijo de despedida?

Balancei minha cabeça e peguei um copo de água.

— Any. — olhei Sabina que entrou na cozinha. — Eles vão dar um comunicado. — assenti.

Por que eu estou me sentindo mal? Isso não significou nada, nem pra mim e nem para ele. Você só foi uma diversão Gabrielly, uma ingênua diversão.

Suspirei frustrada e segui até a sala. Todos estavam em pé, mas eu que não sou besta me joguei no sofá e fiquei mexendo no meu celular.

Só faltava o Noah, e assim que ele chegou todos me olharam sentada. Eu apenas dei de ombros e cruzei as pernas esperando o tal comunicado.

Nesse pequeno tempo meu olhar encontrava com o do loiro, mas eu tratava de ignorar isso, se ele chegar perto de mim sou capaz de meter um murro bem dado nele.

— Nossa, senti saudade de vocês. — fechei os olhos após a fala da mulher.

Será que ela engoliu um apito?

— É Clary, devemos dizer que foram alguns meses. — disse Diarra sorrindo. Essa mulher sabe manter a plenitude porque olha…

— Florzinha, pode se levantar? — encarei ela que sorria e notei que falava comigo.

— Não. — digo simples. — Estou cansada. — sorri e ela arruma o cabelo atrás da orelha.

— Bem, o que eu queria avisar vocês é. — fingi limpar o ouvido. — Daqui duas semanas teremos um baile de inauguração no novo cassino do meu papai.

The Mafia - Beauany (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora