Achei que nada nessa vida seria capaz de me fazer sofrer novamente, achei que nada poderia me atingir tão em cheio que fizesse meu coração queimar e meu corpo ficar tomado pela raiva. Mas ele o fez.
Poderia parecer impossível, mas parte de mim confiava nele, parte de mim gostava da forma que ele fazia "questão" de me proteger. Mas tudo isso era mentira.
Seus passos sempre estiveram à frente dos meus, ele soube exatamente me manusear e me deixar como estou hoje.
— Como assim usou? — levei a mão no rosto e me virei de costas após ouvir a fala de Mari.
— Sai daqui Mariane. — Josh disse firme e eu olhei ele.
— Ela não vai a lugar nenhum. — digo passando a mão no rosto. — Eu não quero mais saber de você Josh, não quero mais sequer olhar na merda dessa sua cara. — digo irritada.
— Vai me ouvir antes. — neguei. — Sai Mariane! — gritou com a garota.
— Pense dez vezes antes de gritar comigo, idiota. — socou o ombro dele. — Estarei por perto Gabrielly. — vi aquela porta se fechar e ignorei pegando minhas roupas.
— O que aconteceu? Onde estava? — encarei ele incrédula.
— É sério que está me fazendo essa pergunta estúpida? — arremessei a roupa na cama irritada. — Você e a merda do seu pai não estavam juntos esse tempo todo? — gritei apontando o dedo em seu peito.
— O quê? — ri desacreditada e me virei de costas levando uma mão no cabelo.
— Fui sequestrada por ninguém mais ninguém menos que seu pai. — olhei ele novamente e notei apenas seu olhar paralisado.
— Está falando sério? — fechei os olhos com força. — Any meu pai está no Canadá. — ri forçada.
— Não está Josh! — gritei. — Estive cara a cara com ele, e ele me contou tudo. — olhei em seus olhos. — Acreditei em você, confiei em você, achei que realmente estávamos juntos nessa, mas tudo não passou de um jogo em suas mãos.
— Não é assim…
— É exatamente assim! — gritei em meio ao choro interrompendo ele. — Você sempre soube de tudo, quando eu achava que você estava sendo enganado, sempre estava a um passo à frente, por que fez isso? — digo em meio a um soluço.
— Eu fui criado assim Gabrielly. — neguei chorando. — Ele me criou assim.
— Você me usou. — ele fechou os olhos lentamente.
— Não sabia quem era você e meu pai ficou sabendo quando fui roubado. — cerrei meus punhos. — O plano era apenas te pegar e matar, mas quando entrou em jogo que era uma mulher e estava grávida, as coisas poderiam fugir do controle. — ele começou a andar pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia - Beauany (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Ela é uma garota inteligente, mas chegar a esse feito não foi nem um pouco fácil. 20 anos e vivendo totalmente isolada no subúrbio de LA, viver sem o luxo é uma escolha sua, visto que a mesma se diverte roubando pessoas com apenas a...