• Capitulo 3 •

10.6K 1K 425
                                    

Já faz um tempo que acordei, não sei se é dia, se é noite, a única coisa que notei é que não me trouxeram comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz um tempo que acordei, não sei se é dia, se é noite, a única coisa que notei é que não me trouxeram comida. Pelo menos o lanche de ontem veio bem a calhar.

Estava contando carneirinho para tentar dormir de novo, até que a porta se abriu. Me sentei no mesmo instante e vi o loiro passando por ela novamente.

Dessa vez sua roupa era mais casual, apenas uma calça moletom, uma blusa rosa e um tênis branco.

— Conseguiu dobrar meu cara. — disse ele parando na minha frente e cruzando os braços. — Você realmente me deixou curioso garota.

— Acontece. — digo fazendo pouco caso. — Acredito eu que conseguiu descobrir meu nome. — sorri.

— Lauren? Foi uma boa jogada. — revirei os olhos. — Agora, o que ninguém poderia contar, é que a senhorita morreu! — prendi minha respiração.

Droga, descobriu mais do que devia...

— Any Gabrielly, sabe bem cobrir seus rastros.

— Como… — parei de falar e ele começou a andar.

— Henrique Velaz, dono da máfia italiana, a tentativa foi boa. — me levantei.

— Falou com ele? — o loiro me olhou.

— Conhece ele? — colocou as mãos no bolso da calça.

Se eu conheço o cara que desgraçou a minha vida?

— Não. — digo simples.

— Engraçado, porque eu lembro muito bem de você citando o nome dele quando meus caras invadiram sua casa. — engoli seco.

— Foi suposição. — o loiro deu risada.

Em um movimento rápido, sua mão agarrou meu pescoço e ele me prensou na parede. Levei minhas duas mãos até seu braço tentando me soltar.

— Você trabalha para ele? — sua voz saiu grossa e fria, seu olhar parecia furioso e por alguma razão eu acho que a gravidez deixou de existir na cabeça dele.

Sua mão apertou mais e eu senti meu ar começar a faltar.

— Não. — digo forçando mais seu braço.

— Não mente pra mim! — senti meus pés quase saírem do chão.

— Te juro que não. — digo com a voz falha e meu corpo vai de encontro ao chão.

The Mafia - Beauany (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora