Foi como eu suspeitei, Josh veio ao meu quarto porém eu me tranquei no banheiro. Estou a vinte minutos me olhando no espelho só me preparando para ouvir dele.
Mais uma batida na porta, mais um chamado com meu nome, essa deveria ser a décima vez que ele me chama e ameaça derrubar a porta.
Respirei fundo e abri a porta. Ali estava o loiro, seus cabelos bagunçados, seu rosto irritado e meu saco de batata chips na mão.
Passei ao seu lado e me sentei na cama colocando um travesseiro em meu colo.
— Quando ia me contar? — disse distante.
— Não ia. — digo encarando a cama.
— Por quê?
— Porque eu não deveria me meter no que não fui chamada. — ouvi ele suspirar e o olhei. Josh andou em passos curtos pelo quarto à medida que parecia pensar em algo.
— Eu não quero mais saber de mentiras nessa casa Gabrielly. — me olhou. — Todos aqui assumem seus erros, e em menos de um mês você dobrou dois deles. — três, se contar com a Shiv.
— Sinto muito. — digo baixo. — Mas você não pode ficar me tirando isso. — apontei para o chips.
— Eu devo te lembrar quem manda aqui? — abaixei a cabeça.
— Desculpa. — digo baixo e escuto ele respirar fundo.
— Parabéns pelo trabalho bem feito. — levantei a cabeça e olhei para ele surpresa. — Do que entendi, se não fosse por você teríamos nos dado mal.
— Só usei o que me lembrei. — dei de ombros. — Não me meto mais. — Josh suspirou novamente. Acho que no fundo ele estava era puto da vida.
— Gabrielly se eu te chamei é porque sei do seu potencial. — disse calmo parando ao meu lado. — Mas eu espero que tenha me entendido sobre os segredos. — será que isso envolve todo o meu passado?
— Sim senhor. — ele jogou o saco de batata na minha cama e deixou o quarto.
Segurei minha vontade de sorrir e peguei o pacote saindo do quarto.
Desci descalça até a cozinha e abri a geladeira pegando meu refri zero. Me sentei ali mesmo e abri meu pacote comendo enquanto via um vídeo aleatório.
Acho que eu deveria soltar a bomba de uma vez para eles, tenho medo deles descobrirem por conta própria e acharem que usei eles. Meu único problema é como? Como eu vou contar que eu, Any Gabrielly sou…
— Josh sabe que está comendo isso? — me assusto com uma voz que adentra a cozinha. Mas como não era muito de se esperar, lá estava ela, a irritante Shivani. Encarei seu rosto e queria rir.
Deus, parece que ela lutou com um gato.
— Se sabe ou não, o problema é de quem? — sorri levando uma batata até a boca. — Seu plano pareceu bom, não é? Mas devo admitir, bater em você foi maravilhoso. — digo com satisfação na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia - Beauany (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Ela é uma garota inteligente, mas chegar a esse feito não foi nem um pouco fácil. 20 anos e vivendo totalmente isolada no subúrbio de LA, viver sem o luxo é uma escolha sua, visto que a mesma se diverte roubando pessoas com apenas a...