"Aprenda a usar algo ao seu favor, querem algo com você? Pois bem, diga algo que seja maior do que isso. — minha mãe dizia olhando em meus olhos.
Talvez não tenha sido uma boa ideia jogar essa bomba assim, acho que deixei a adrenalina me dominar e não me toquei que todos aqui poderiam estar armados.
Meu tempo é curto demais, não sei se o Josh realmente vai nessa festa amanhã, mas não quero arriscar sua morte. Foi um babaca comigo? Foi, mas é como dizem, uma mão lava a outra.
Com todas aquelas armas apontadas para mim, o tal Arthur retirou as duas que estavam em minhas mãos e eu fechei os olhos soltando um suspiro.
— Quer dizer que a boneca não morreu? — Arthur dizia debochado limpando o sangue de sua testa.
— Não meu querido, isso é um holograma. — digo revirando os olhos.
— O quanto me custaria sua cabeça, em? — se aproximou deixando a arma apontada em minha cabeça. — É só puxar isso.
— Não vai valer nada. — digo olhando em seus olhos. — Acredite em mim, tem mais a ganhar comigo viva do que morta. — ele riu.
— Do que sabemos, é a única viva, matar você é ganhar aquilo de mão beijada. — dei risada e afastei a pistola da minha testa.
— Se toca. — digo cruzando os braços. — Primeiro, assim que a notícia chegasse aos ouvidos de Henrique, ele mataria vocês. — apontei para todos ali que se olharam e abaixaram as armas.
— Ele não sabe de você? — assenti e ele riu. — E como está viva?
— Isso não vem ao caso. — digo me aproximando. — Mas irei tomar aquilo de volta, nem que leve a vida toda. — digo firme. — Então eu te asseguro que você ganhará mais comigo viva do que morta.
— Muito bem. — me analisou. — Consegue arranjar um milhão? — dei risada.
— Meu querido, consigo te arranjar três. — ele arregalou os olhos e todos ali começaram os cochichos. — É só me dar o número da sua conta, caso não tenha, eu mesma entrego o dinheiro.
— Devo confiar em você? — soltei uma risada debochada.
— Eu devo confiar em você? — retruco sua pergunta e ele abre um pequeno sorriso.
Estiquei minha mão pedindo um acordo e ele ficou encarando ela. Após olhar em volta, seu olhar voltou para minha mão e ele apertou firme me fazendo sorrir.
— Mas preciso que me ajudem antes. — digo soltando minha mão.
— A festa? — assenti. — O que quer de lá?
— Provavelmente vão pegar algo que me pertence, então, só irei tomar de volta. — sorri. — Consegue me dar a certeza de que o Beauchamp estará lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia - Beauany (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Ela é uma garota inteligente, mas chegar a esse feito não foi nem um pouco fácil. 20 anos e vivendo totalmente isolada no subúrbio de LA, viver sem o luxo é uma escolha sua, visto que a mesma se diverte roubando pessoas com apenas a...