• Capitulo 54 •

7.6K 817 423
                                    

Grávida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grávida!

Não foi apenas um, nem dois, os quatro mostraram ao mesmo tempo que o teste deu positivo.

Estou grávida!

— Você está grávida! — Mari disse me olhando e eu não sabia o que fazer a não ser chorar de desespero.

Tem um ser sendo gerado dentro de mim…

— Ai meu Deus. — digo assustada e me sento na tampa do vaso. — Mariane, o que eu vou fazer?

— Como assim? — se agachou na minha frente e pegou minhas mãos que estavam suadas. — Primeiro, terá que informar que o Josh será pai. — neguei desesperada.

— Não, não vou contar. — digo nervosa e Mari arregalou os olhos.

— Ficou maluca? — disse me olhando. — Any, ele merece saber disso, além do mais, até quando pensaria em esconder?

— Pra sempre? — digo encolhendo os ombros e ela revira os olhos.

— Seu corpo vai começar a mudar em menos de três meses, está grávida de quatro semanas Any. — continuei negando.

— Então terei que agir rápido. — Mari se levantou de uma vez.

— Olha, eu gosto muito de você, mas não vou deixar você colocar a vida dessa criança em risco. — suspirei mordendo o lábio inferior. — Querem sua cabeça, e essa criança nem ao menos pode se defender, ela depende apenas de você. — fechei os olhos e foi como se tudo tivesse caído de uma vez.

Meu peito começou a doer e quando me dei conta já estava chorando descontroladamente.

Estou grávida de um mês, estou completamente apavorada. Não sei como agir, não sei o que fazer, eu nem ao menos sei cuidar de uma criança...

— Gabrielly. — Mari segurou meu rosto mas eu não ao menos conseguia olhar ela. — Por favor, fale com o Josh. — neguei. — Any… — disse parecendo cansada.

— Eu disse que não havia acontecido nada, eu nem fiquei em casa esse último mês, como que ele vai acreditar que o filho é dele?

— Fazendo um teste? — cobri o rosto.

— Eu alimentei uma mentira e estou com medo, ok? Só entenda isso, estou assustada. — digo em meio a um soluço.

— Tudo bem. — suspirou. — Vou respeitar seu tempo, mas por favor, não invente de se colocar em risco. — respirei fundo.

— Tudo bem. — limpei meu rosto. — Se livre desses testes, jogue na lata lá de fora e soque no fundo se for preciso. — me levantei e recolhi tudo colocando na mão dela. — Não quero que isso saia daqui, me deixa pensar. — olhei em seus olhos e ela sorriu sem mostrar os dentes.

— Você que manda patroa. — piscou e saiu do banheiro.

Voltei para o quarto e me sentei na cama pegando o celular.

The Mafia - Beauany (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora