• Capítulo 6 •

10.3K 940 629
                                    

A luz que entrava pela janela me fez despertar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz que entrava pela janela me fez despertar. Se minha noite de sono não tivesse sido tão boa, eu reclamaria desse raio de sol atingindo meu rosto.

Virei na cama e me assustei quando vi um ser loiro, sentado na cadeira e mexendo concentrado em seu celular. Olhei meu corpo e ao ver descoberto, puxei as cobertas para me cobrir.

— O que faz aqui? — pergunto confusa. Que tipo de ser humano fica vendo alguém dormir?

— Te dar bom dia que não é. — disse ainda sem me olhar. — Pegue sua roupa. — apontou para a cômoda ao seu lado.

— Que horas são? — pergunto me levantando sem as cobertas já que seu olhar ainda estava no celular.

— Tarde. — bufei me aproximando.

— Perguntei que horas são!

— Já disse… — parou de falar assim que me olhou. Seus olhos me olharam de cima a baixo e eu revirei os olhos.

— Tira uma foto, dura mais. — grunhi e peguei as roupas seguindo para o banheiro.

Olhei elas rapidamente, nada mais era do que um short moletom preto e uma blusa azul de manga curta.

Fiz minhas higienes e sai do banheiro fazendo um coque no cabelo.

— O que vai fazer… — parei de falar ao notar que ele não estava mais ali. — Josh?

— Eu? — dei um pulo para o lado ao ver ele saindo da varanda.

— Caralho! — resmungo com a mão no peito. Odeio levar susto!

Após me recuperar do susto voltei a olhar ele.

— O que você vai fazer comigo? — ele apontou para a porta e eu revirei os olhos saindo.

Josh me guiou até a cozinha novamente e algumas pessoas tomavam café, dentre elas Shiv, que assim que me viu revirou os olhos.

— Aqui Any! — Sabina disse me entregando um prato. Nele havia algumas torradas e ovos mexidos. Acabei rindo pois ela fez um sorriso.

— Grazie. — digo e pego uma xícara com café.

Todos ali comiam em silêncio, Josh por outro lado, apenas mantinha seus olhos fixos no celular.

Sentia o olhar de Shiv queimando sobre mim e apenas ignorava, essa não vai ser a primeira e nem a última vez que alguém me odeia pelo meu trabalho.

"Quatro olhos, onde vai? — ignorei a voz irritante de Jenny e passei reto. — Estou falando com você. — senti meu corpo ir de encontro ao chão e logo algumas risadas".

"Qual o seu problema, garota? — grito me levantando".

"Olha como fala comigo. — se aproximou".

The Mafia - Beauany (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora