• Capitulo 47 •

7.8K 837 291
                                    

Point Of View Shivani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point Of View Shivani

Treino feito, café servido e todos já estavam na cozinha conversando juntos, menos Any. De longe via Josh incomodado com isso, mas parece que ele não quer ir ou pedir para alguém ir chamar ela. Isso resulta nele guardando tudo para si.

É engraçado ver ele assim, talvez apaixonado. Nunca vou entender o que rola com esses dois, uma hora estão bem, outra hora estão discutindo. Josh nem disfarça quando sente ciúmes dela, não sei como não quebrou nada naquela van quando Any beijou o segurança.

Devo admitir que muita coisa mudou com a chegada dessa cacheada, óbvio, no começo não foi fácil, mas ao menos acertamos nossos pontos...

— Todos para a sala. — disse Josh talvez irritado e nos olhamos após ele sair.

— Ela não vai faltar a reunião, vai? — disse Krys pensativo.

— É um assunto dela, sobre a Itália, acho que ela não é louca. — disse Sabina e logo todos seguiram para a sala de reunião.

Olhei aquela escada e pensei em subir para chamar ela, porém Any foi avisada, não é certo se atrasar, mas algo deve ter acontecido e não quero me meter em sua vida...

Suspirei seguindo até a sala e me sentei no mesmo lugar. Exatamente na minha frente estava Josh, olhando a todo instante seu relógio de pulso e andando impaciente pelo lugar.

As pessoas sentadas em volta também se olhavam, acho que o questionamento é o mesmo: O que Any tem na cabeça para faltar a essa reunião?

5, 10, 15, 30 minutos se passaram e nada dela aparecer.

— Quer saber? Cansei de me preocupar com essa garota que não quer saber de nada. — Josh disse irritado e eu olhei a hora no celular.

Em meio a suas reclamações chamando a menina de irresponsável, meu olhar parou na data do celular. Minha mente forçou um pouco e quando me toquei de que dia era, fechei os olhos sentindo um aperto no peito por ela.

— Estão dispensados, e não quero saber de ninguém indo falar com ela. — sem dizer nada, todos se levantaram e saíram da sala.

Josh ficou um tempo ali e eu me levantei lentamente sendo a última no lugar.

— Se ela pensa que vai ficar por isso mesmo. — Josh disse irritado, mas antes que saísse da sala eu o impedi.

— Josh. — parei na porta e ele me olhou. — Antes que saia, me responde uma coisa. — encarei seus olhos que estavam cobertos de raiva.

— Não estou com paciência pra isso, saia da frente! — não me mexi. — Shivani, estou mandando você sair da frente. — cruzei os braços.

— Que dia é hoje Josh? — pergunto fazendo ele me olhar confuso.

The Mafia - Beauany (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora