Quebra de tempo…
Algumas semanas se passaram, devo dizer que minha vida não poderia ter melhorado tanto. A começar com a segunda casa.
Dado aos crimes frequentes que Arthur andou acompanhando, hoje já temos uma boa quantia guardada. Óbvio que eu dou meus jeitos, mas não faço nada grande, parei de roubar gente de máfia, vai que me descobrem antes da hora.
Nesse meio tempo a bomba também explodiu de uma vez nos ouvidos de Henrique, o bonito descobriu que Josh está me ajudando. Como isso chegou até ele? Eu ainda não sei, só descobri porque Lorenzo conseguiu me avisar e novamente me pediu para tomar cuidado.
Outra coisa que andou acontecendo, Mari e eu viramos melhores amigas, não há nada que aconteça no dia que não vire fofoca no fim dele, chega a ser engraçado. Arthur ainda andou dizendo que nós duas juntas não prestamos, somos quase uma bomba relógio.
Fora isso, passamos as duas últimas semanas conversando somente sobre a Itália e como passar despercebido, porque o fato de Henri descobrir sobre Josh complica um pouco as coisas.
Eu também tenho passado mais tempo na mansão 2, do que na 1, primeiro que eu auxiliava e monitorava os crimes, Arthur colocou na minha cabeça que eu tenho que parar de ser ''irresponsável" e ficar o quanto der escondida, então eu não ia nas missões. Também conseguimos um carregamento de armas que chegaram ontem de noite. Nisso eu tive que ir pois o cara queria me ver, ainda riu da minha cara por ser mulher… Só dei uma nele que caiu desmaiado no chão. Idiota!
Se tudo der certo, semana que vem colocamos tudo o que estudamos em prática, mas o que Mari me disse ainda fica martelando na minha cabeça. Tudo está indo bem demais para não dar merda no meio…
Tem outra coisa que está rolando, e isso não deveria estar acontecendo, mas está me incomodando.
Joshua andou essas últimas semanas totalmente distante. Foi isso que eu pedi, mas não sabia que ia me fazer essa falta.
A gente se vê, afinal estamos na mesma casa, mas parece que ele faz questão de estar em todas as missões totalmente presente. Nos dias de reuniões ele é totalmente sério, assim como sempre foi, mas nenhum tipo de contato visual é feito comigo, zero, nem quando me pergunta algo.
As provocações acabaram, as conversas acabaram, suas piras de raiva… ele realmente escutou o que eu disse, parou de se aproximar de mim.
Como eu disse uma vez, odeio me sentir atingida com certas coisas, mas eu realmente esperava que isso fosse funcionar. Seguir com a minha vida nunca foi tão difícil como está sendo agora, e parece que todo mundo faz questão de notar isso.
Essa última semana não teve reunião com ele, o que resultou que eu tive mais tempo livre lá na outra casa, mas parece que tudo o que acontecia eu via o rosto desse bendito, essa semana parece que a saudade dele resolveu vir mais forte. Estou me sentindo carente sem motivo nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia - Beauany (✓)
Fanfic𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Ela é uma garota inteligente, mas chegar a esse feito não foi nem um pouco fácil. 20 anos e vivendo totalmente isolada no subúrbio de LA, viver sem o luxo é uma escolha sua, visto que a mesma se diverte roubando pessoas com apenas a...